Ex u can't let go + rent-free streak

Hope someone relates to this.

>Best friend from middle school, 6 years.
>Became first gf after, 1 year.
>Rent-free since.

The worst part is that I don't even remember what happened that everything went to shit. What I do know is that she felt bad because I decided to stop talking to her over a friend she was jealous of.
Said friend was the only one I could talk about how my anxiety would spike everytime my gf would show care and emphathy towards me, because she wouldn't listen to me.

I think of her every day.
Pic related enough.

Attached: 617a39db25d945560983e3d1d0eb66be.jpg (720x1280, 83.31K)

Man you are a pathetic retard, coming to Any Forums to complain about losing your gf.
kys

Attached: chino2.png (807x807, 600.42K)

Nembutal is too expensive and I am forbidden to use the metro

You are Brazilian right

Lol I have that same exact blanket

Yes, though I'm worried that you could tell

I bet you two are Linus' children

I dated this musician girl who was traveling around the country in her van. I moved to the other side of the country and I realized that I couldn't do the long distance thing. It was such a shame because she was beautiful and sang like an angel. I legitimately was in love with her. I can't listen to her songs anymore because it reminds me of what I missed out on

O tipo de quarto levantou a suspeita
A sacola da Renner confirmou

Linus? Linus tech tips?

see pic

porra. bem, nao vou ficar limpando vestigio pra esconder. de qualquer forma sempre descobrem.

Music is the fucking worse. What genre she plays?
I say LDRs are at least worth a shot, not sure if you did try or not.

Attached: yeah linus tech sure OF COURSE NOT RETARD.jpg (800x600, 98.18K)

>de qualquer forma sempre descobrem.
Po ta fazendo alguma coisa errada entao hein

Mano pq tu ainda pensa nela? Faz quanto tempo isso? Ela ja deve ter seguido a vida

I know she hasn't. I went to see her about a month ago, and have tried multiple times to get in contact with her.

Nobody was home, and when I texted her she started freaking out like I was some sort of psycho. But that lasted about two hours when we finally decided to talk, but I was so depressed from her treating me like a stranger trying to break into her house I couldn't get up from the sidewalk when I sat down to talk to her, and I told her so.

When I finally was able to get up and leave by her promising to talk to me again not even 5 minutes after I sit on the bus stop she starts saying her grandmother forbade her to ever talking to me again and basically said "ok now byee!!!"

I think I just need closure, any sort of closure.

anao, nao tem muito o que complicar. tudo bem que falar eh extraordinariamente mais facil do que fazer, mas assim, ja eh meio tonto que tu posta foto da menina nessa board maquiavelica, e segundo que pelo que tu falou a culpa eh tecnicamente sua. nao digo isso pra te desmotivar, muito pelo contrario, nao parece algo serio o suficiente pra ela ter rancor por ti ate hoje; e tu pelo menos aprendeu a nao fazer merda. tem muito mais gente no mundo do que uma mulher soh. teu passado ja morreu.
mas eu so digo como conselho, uma hora ou outra voce aprende a lidar com essas coisas. sai dessa irmao
(adendo: nunca reparei que o Any Forums filha da puta nao deixa usar acento)

Attached: 1622733409827.png (306x273, 166.58K)

A bit earlier, not sure how early, she was taken to a mental hospital and stayed for about two months.
She says it wasn't because of me but my gut kept saying she was lying not to make me worry.

Nao eh foto dela.
>Pic related enough

The thing is, we have history. At the time before we dated I always were the forgiving dumbass.
Passava tanto pano pra ela que numa que ela namorou um cara que era identico a mim fiquei muito tempo sem conseguir me olhar no espelho porque eu via o cara e nao me via.

I told her time and time again there was no point in feeling jealous of my friend and she wouldn't listen to me either...

But I still don't trust me to tell this story because of how much I know I can't remember, because everything felt like it just happened, and right after the best day of my life, the day that paid off all those years spent taking care of her.

Pelo que ce ta falando ce eh jovem, eu nao diria que vc tem mais que 23 anos user
Uma hora isso vai passar, os primeiros relacionamentos talvez sejam mais intensos mas a medida que vc vai se encaixando na vida e vai amadirecendo e tendo mais estabilidade emocional as coisas ficam mais faceis
E tbm a historia que vc ta contando ta bem incoerente, vc msm admite isso. Vc diz que nao sabe pq terminou mas fala que vcs pararam de se falar por cium. Depois conta essa historia de ir na casa dela como se fosse recente mas fala tbm que ela ja teve um namorado depois de vc. Sem saber mais ou menos quanto tempo passou entre uma historia e outra a gente nao consegue entender nada cara
E suas reacoes emocionais tbm parecem mt exageradas, por isso que comentei da idade

li errado, foi mal. tenho a capacidade de interpretacao de texto de uma barata.
concordo com o anao. tu eh novinho ainda, essas burrices de relacionamento fazem parte. gostar de alguem complica muito, mas assim, recomendo pra ti tentar se distanciar mentalmente ate pensar mais racionalmente, pensa MUITO no que tu ainda quer falar ou se desculpar, fala pra ela de boa, de uma vez, e sai fora, de verdade -- nao inicia contato nenhum. no comeco vai ser uma merda mas depois de um tempo tu vai ficar muito mais tranquilo e ela tambem.

Attached: 1621482266574.jpg (272x153, 17.18K)

namorado antes de mim*

E as reacoes sao exageradas porque eu sou deficiente mental. Ate pra minha idade eu sou dramatico pra poha, mas sei que pra certas pessoas que nao sao um porre de interagir com eu sou de boa.

Se nao fosse eu ainda tava KHHV

Nao ajuda que todo mundo que eu busco agora reflete essa mulher de algum jeito, eh horrivel. Ela fez parte da minha vida por tempo demais e nada que eu faco pra finalmente deixar ela ir e ter paz funciona. Superei a morte do meu pai melhor do que ela

O pior eh que eu tava legal cara. Depois daquele dia eu tava me sentindo tao bem, como se eu finalmente tivesse livre, mas depois essa merda sempre volta e eu fico obcecado por ela, eh doentio.

Num fui atras de terapia ainda porque o dinheiro ta curto, mas assim que eu receber essa semana ja vou atras.

Br thread?
Anoes eu mal saio de casa, como faco pra conseguir amigos e uma namorada?

Attached: 1592004237630.jpg (766x703, 81.06K)

Descarrilharam pro sul, mas o trem nao parou no Texas.

>como faco pra conseguir amigos e uma namorada?
Se vc eh feio, seja simpatico, mas jamais deixe de focar em vc e no seu crescimento.

Tem algum parque ai onde a galera faz esporte?

Se vc n tiver paciencia pra fazer algo fora de casa, melhor que tu faz eh fake no FB e comecar a ser ativo em grupo que tu curtir.

>Tem algum parque ai onde a galera faz esporte?
Nao que eu saiba, e eu ficaria muito sem jeito de aparecer sozinho aleatoriamente em um lugar desses
>Se vc n tiver paciencia pra fazer algo fora de casa, melhor que tu faz eh fake no FB e comecar a ser ativo em grupo que tu curtir.
Facebook? Vish...