i need help with hrt from brazilian trannies. how do I start hrt here without going broke? im not a minor anymore but still live with parents so need to go as stealth as possible.
I need help with hrt from brazilian trannies. how do I start hrt here without going broke...
>Plenty of material even of diy hrt for both ftms and mtfs even in youtube, mostly by broke travestis, plenty of online spaces that discuss trans issues in brazil
>Ask for help in tttt of all places
try looking here
eu vou começar esse mês tmb mas eu vou pela farmácia mesmo que é mais carinho né então n posso te ajudar mt desculpa, mas eu sei que tem algumas trans br aqui que compram pela internet, dai sai mais barato, então é so esperar e torcer pra q alguma delas veja kk
depends on where you live if you want to go the ngo/hospital route. in RJ, HUPE seems to be the best. i don't know about other states, but i'm pretty sure there's equivalents in most of them. r/transbr has a pretty extensive list on those
for the diy route, otokonokopharma seems to be the best one so far.
Se vc for lokona da pra fazer monoterapia com pilula anticoncepcional kk
Otokonoko. É caro como a foda mas dura um bom tempo.
Não fica mais que 100 reais por mês, deve ficar coisa de 70-100 reais por mês considerando o tempo que dura. Procure utilizar seringas de insulina com agulha fixa para durar mais, uma vez que não vai ter espaço morto desperdiçando a solução, o que vai fazer durar mais e deixar o preço mensal mais barato.
HRTgen é sempre femboyland quando vou lá, mas dei uma estudada pelos recursos deles. Vc tem ideia quanto que vai sair o seu pela farmácia?
SUS is not an option here :(
estou considerando essa opção kkkkk
eu queria começar com pílulas primeiro, otokonoko parece caro pra isso. injeção é super fora de mão pra mim porque moro com meus pais ainda e tenho medo ;o; quando largar as pílulas devo ir pra creme apesar de ser mais caro ;/
Bump
Oestrogel e ciproterona. Ambos vc compra online. Como vc vai fazer?
2 pumps de oestrogel no testículo por dia. Duas latas vão durar 1 mês e meio +-, eh 50 reais cada lata online.
1/4 de ciproterona por dia. Uma caixa de cipro genética eh uns 50 conto e vai durar 3 meses.
Esse tratamento já indiquei pra várias trannies BR e em geral funciona, vc consegue suprimir bem a T e ficar com a E acima de hondose. Boa sorte.
>HRTgen é sempre femboyland quando vou lá, mas dei uma estudada pelos recursos deles. Vc tem ideia quanto que vai sair o seu pela farmácia?
é eu n sei mt bem tambem, eu ja sou maior tmb mas moro com meus pais e nao trabalho, só estudo,entao nao posso meter o louco e fazer DIY como eu faria se pudesse, então eu vou no endocrinologista essas semanas que estão vindo e a gnt vai ver como faz. minha ideia seria começar baixo e ir subindo, 12.5mg de ciproterona por dia (1 caixa de androcur ta uns 50 reais como a outra anã falou) e 2mg de estrogenio pelos primeiros 2 ou 3 meses +-, dai eu dobraria e depois iria pra 6mg mais tarde, problema que uma caixa de 1mg de natifa tmb ta perto de 60 reais aqui na minha cidade, então eu vou ver como fazer pq é complicado assim, vou procurar na internet mais barato
jura? eu li que não podia aplicar nos testículos, tinha que ser em outros locais
vc pretende seguir o metodo do Powers ou o que o seu endo te recomendar?
>vc pretende seguir o metodo do Powers ou o que o seu endo te recomendar?
eu me planejei so ate um ano mais ou menos que seria essa escalada do estrogênio de 2 para 6mg por dia e mantendo os 12.5mg de cipro pq tudo isso é possível comprar no brasil e em farmacia legalmente/mais facilmente, não precisa importar da gringa nem usar hormonio feito por pequenos produtores. minha ideia era convencer meu endo a seguir isso, se nao conseguir convencer o medico eu convenceria meus pais que eu sei mais sobre isso (kk) e tomar isso que eu falei e nos exames de sangue (a cada 3 ou 4 meses) teria que estar tudo perfeitinho
durante a transição eu veria o que ia fazer quando chegasse aos 12 meses, se mudo pra injeção e etc
literalmente grátis pelo Sus
Br é muito macaco e gosta de gastar dinheiro atoa
>SUS is not an option here :(
Enjoy waiting a year to get hondosed, kek.
Não sou traveco,vlw
entao só falou merda olha só
trabalho na área de saúde e já vi dezenas de pessoas conseguirem que a terapia hormonal seja coberta pelo SUS
Mas tem que correr atrás, as coisas não vão cair no colo de traveco preguiçoso
>trabalho na área de saúde e já vi dezenas de pessoas conseguirem que a terapia hormonal seja coberta pelo SUS
fila de espera grande, só cidades grandes e doses baixas
>Mas tem que correr atrás, as coisas não vão cair no colo de traveco preguiçoso
a gente ta literalmente procurando fazer a transição hormonal DIY e tu mete essa kk larga de ser burro/a bicho
Galera me ajudem, to com 26 anos e morrendo de disforia mas minha namorada nao aprova, tomo escondida dela?
Separa neh animal