/bra/ - Fio Brasileiro

Edição Meu Rei

Attached: 5ee7b71e3f73701d717e8544.jpg (1000x750, 146.62K)

Other urls found in this thread:

youtu.be/mGgMZpGYiy8
twitter.com/SFWRedditImages

Mais uma madrugada sozinho.

Sexo...sadly why he should be bald despite everything is given, family food luxurious home.

Oi.

> Só racista de classe média e riquinho vota no bozo

E somente tais brancos virtuosos privilegiados e bem instruídos do andar de cima é que deveriam ter o direito e dever de votar.


> Senti o cheio de virgindade daqui, anão

\o/
É aqui mesmo! Puro céu! Pura maravilhanças! Pura angelicalidade! Pura divindade! Puro deslumbramento! Pura salvação! Pura cura, libertação e reavivamento! Aqui é a Destra de Deus Vivo!

Agora que eu cheguei mesmo. Antes estava no plantão e nem tinha almojantado direito. O bom é que está chovendo e adoro chuva, tempo bem nublado e fresco e úmido. Mas ontem foi também um dia cheio. Agora que eu posso me esticar na chaise do sofá e morgar no chan.

Agora melhorou.

Também acho que ele era bonitão.

Sofá modular com os assentos bem grandes e profundos realmente são bem bons.

Gosto muito desse horário quando amanhece o dia. Neblina muito bonita. Bem fresquinho.,

puta clima depressivo

ADORO chuva, tempo fechado, úmido, nublado, ar fresquinho, temperatura baixa. Aqui está um céu.

Depressão eu teria se tivesse que me corromper com os vícios mundanos ou me terrestrealizar carnalmente.

Se eu fosse casado, ia pedir para a minha alma gêmea santa e Virgem me banhar agora, ou ao menos lavar as minhas cabeleiras no lavatório. :3

Rosa está tão em moda, né? Para mulher cai ótimo e em “homem” já sabemos que se trata de uma tremenda bichona!

eu gosto de clima assim também, mas esse ano foi literalmente só isso, só começou a ficar ensolarado nesse ultimo mês, chuva demais é ruim

acabou

Attached: alex no mar de merda.jpg (1487x1799, 475.54K)

Bom dia, anões.
Tema do fio:
youtu.be/mGgMZpGYiy8

Attached: 698aa86efc8d6f01cb9adeca16f40218.jpg (500x741, 66.41K)

Aqui não choveu muito assim, por mim aqui podia ter chovido mais.

Bom dia meu amigo

Attached: only-religion-of-love.jpg (316x300, 14.59K)