/bra/ - Fio brasileiro

Edição conexão Brasília - Londres

Attached: 1662663137453.jpg (591x592, 27.77K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=oJgX3Qi2Gg8
mobile.twitter.com/ShutUpMurdy/status/1567970311391580160
twitter.com/SFWRedditGifs

youtube.com/watch?v=oJgX3Qi2Gg8

Attached: 1660689205296676.png (592x413, 544.12K)

jorrei o leite quente longe

Hue, top kek.

deus salve o rei

Attached: 1662681028620868.jpg (800x533, 74.78K)

Morte à corja anglo

Attached: 1662664981872585.png (646x656, 306.96K)

Rainha Elizabeth morreu sem saber de onde veio o dinheiro usado pelo clã Bolsonaro para comprar 107 imóveis.

oh no no no quem poderá nos parar true boys

Hue, perdi rude com essa imagem.

>ideologia e modelos de gestão
Ideologia sempre muda com o tempo para conseguir convencer o máximo de pessoas a seguirem o líder. Mas elabora a parte de mudar os modelos de gestão.
> não há compromisso nenhum com projetos de longo prazo
Claro, pq quem colhe os louros é o próximo político. Nessa aí tu ganha mesmo, pq o único jeito de alguém investir em projetos bons a longo prazo é se tiver a garantia do mesmo partido (ou aliado forte) se manter pra colher essa grana até o final.
Tipo isso kek. Ela foi uma baita bucha de canhão

(repost pq mataram o outro fio)

Agora imagine se Dom Miguel tivesse ficado no Brasil em vez de Dom Pedro...

Attached: Rei_D._Miguel_(2.º_quartel_séc._XIX).png (1002x1232, 1.77M)

Ela fez de tudo para ficar viva e assistir o 7 de setembro.

Já passou da hora de Putin destruir aquela ilha amaldiçoada

...

Não teríamos Dom Pedro II

Brasileiros, tenho duas perguntas para vocês:
Vocês têm dificuldades também de entender todas as gírias usadas pelas pessoas quando falam? Eu cresci só falando o meu dialeto e sabendo o português dos libros, então sofro até hoje para entender o português falado por pessoas normais.
Vocês gostam de sair e beijar várias mulheres em uma noite e não levar nenhuma para casa? Quando eu estudava em uma escola de brasileiros de cultura normal eu não conseguia entender isso, mas a minha cultura é diferente e o homem prefere uma mulher para fazer tudo do que várias só para dar beijos.

se os anglos não existissem a europa seria nazista baseada

Está perto de uma guerra mundial, a terceira. Eu também torço pelo outro lado, para que o americanismo secularizado objetificante pós progressista pós iluminista pereça.

eu queria voltar no tempo e matar o Ruy Barbosa e o Deodoro da Fonseca
No mínimo agora estuprar a Marina Ruy Barbosa pelo que o tataravô dela vez

>não teríamos o passivo vendido à maçonaria
que bom

esqueceu da vpn macaco

>Está perto de uma guerra mundial, a terceira.
zoomers de merda
>para que o americanismo secularizado objetificante pós progressista pós iluminista pereça.
China é tipo isso, só que mais extremo

today I went to uruguaiana to buy cheap clothes because argentinian clothing brands suck and are expensive
what do /br/os think about Uruguaiana?

>picrel
as vezes eu não gosto de ser trans

E foram na rua pq a oposição fez pressão. Muda o nome do sistema mas continua tudo bem parecido

Attached: D1AF5699-F7A0-4138-B4CE-A43AD741F92B.jpg (750x738, 599.14K)

Eu sou brasileiro e moro aqui, a diferença é que sou índio e a cultura nossa é diferente.

a vai a merda

baseado índio não se mistura com os macacos

>Vocês gostam de sair e beijar várias mulheres em uma noite e não levar nenhuma para casa?

Abomino a ideia. Detesto vulgaridade e ordinarice. Sou completamente Virgem mestrecorrida e BV e só admitiria uma mulher, desde que ela fosse a minha cara metade santa e Virgem de constituição total e plenamente íntegra.

mobile.twitter.com/ShutUpMurdy/status/1567970311391580160

Nao porque o se o brasil fosse imperio nao ia ter esse governo que fica brigando entre si e faz o pais congelar

acabou pra você

Eu tinha um macaco quando morava em Mato Grosso. Eu chamava ele de Riócti.

Já estive lá duas vezes, é mais uma cidade média brasileira, nada de especial. Chuí e Santana do Livramento por terem fronteira seca são mais peculiares, a naturalidade na mescla de idiomas é curiosa.

se você é realmente índio defina sua cultura

alex ainda ta abalado