Edição do Auto da Compadecida
/bra/ - fio brasileiro
Other urls found in this thread:
imgur.com
youtu.be
pt.wikipedia.org
twitter.com
imagina ser branco no bostil e querer se matar kek
só de vc andar na rua já gera bunda ardida de pardolas
Esse casal fez um homem branco arruinar a própria vida. O que causou isso?
ser branco normal no brasil te faz parecer um chad.
é só ver o celbit (seila o nome desse viado) q é um loiro de olho azul qualquer mas que é idolatrado no pardil.
invejou o negao
lembrem-se: não tentem agradar os outros. apenas façam o que é certo
É pq ele tem cara de galã teen (feio e boiola)
isso é o que a gente ficou sabendo mas toda vez que eles saem na rua eles arruinam a vida de centenas de homens brancos diariamente
Exatamente
Se ele se cuidasse e desse um jeito naquela personalidade tóxica dele, ele estaria atraindo minas 8/10 pra cima que nem imã
Mas ao invés de ficar na dele e aproveitar a enorme vantagem que o tom de pele dele dá pra ele no Bostil, não, ele prefere dar uma de esquizo autista do Any Forums e ainda se matar por isso
Simplesmente patético
>Ciro, Lula, Simone, Bolsonaro
mano q porra vcs tão falando, vcs realmente acham q branco tem vantagem no Brasil? KKKKKKKKKKKKK
Se você é preto e namora uma branca, nunca se esqueça do impacto psicológico que a tua presença causa nas camadas masculinas mais fragilizadas da sociedade. Seja responsável. A palmitagem mata.
em uma entrevista de emprego pra (1) vaga tem um "branco", um pardo e um preto
protip: o "branco" teve a pior performance na entrevista, preto e pardo se sobressaíram na sequência
me diz aí qual dos 3 a puta do rh vai passar pra próxima fase
Desvantagem não tem. Só não posso subir uma favela ou coisa assim, fora isso nunca tive problema por ser branquela além de assumirem que sou patricinha kek
o google maps deforma as cores das imagens?
Imagem de bestialidade eu filtro logo
o que ela quis dizer com isso?
Os dois maiores gênios dia país desde a segunda metade do século XX numa foto só.
talvez tenham casos assim, mas em questão de ser "idolatrado" isso NÃO existe, moro no nordeste e sou branco pálido pra krl e a única diferença de tratamento q eu recebi por isso é perguntar se eu era alérgico a praia ou se eu vim do sul, todos meus amigos pardos ficavam com mais mina q eu
youtu.be
gosto desse filme
Nem fodendo, eu até gosto do Ariano Suassuna, mas sei lá.
pt.wikipedia.org
A lagoa dos patos muda de cor
The Common Germanic stem ōþala- or ōþila- "inherited estate" is an ablaut variant of the stem aþal-. It consists of a root aþ- and a suffix -ila- or -ala-. The suffix variant accounts for the umlauted form ēþel. Germanic aþal‑ had a meaning of (approximately) "nobility", and the derivation aþala‑ could express "lineage, (noble) race, descent, kind", and thus "nobleman, prince" (whence Old English ætheling), but also "inheritance, inherited estate, property, possession".
>salmão é traveco
>carol é traveco
A cirette é a única mulher do /luso/.
>Cada momento que eu vivo… é agonia.
>implicando que são três pessoas diferentes
o que é um "gp" e "gps"?
E isso importa? Não vai casar e ter filho mesmo.
global position system
>Desvantagem não tem.
depende, se vc ta num ambiente q tu n se encaixa muito sempre vão assumir tu ser um nerdão só por ser branco, tu só estudou em escola particular?
Aqui, melhorei pros anons
Garota de Progama
Claro que não, mas é desse jeito que funciona com pessoas mesmo, quem é diferente é visto como um "forasteiro".
Sim, mas larguei escola no ensino médio kek.
Você não andando em lugar predominantemente negro, o branco sai na vantagem
Poste alguma coisa que preste que o Olavo escreveu. Falando sério, eu li um pouco daquela compilação dos textos de jornal dele e achei bem normalzinho.
na minha escola chamavam os loiros eh de burros e ruivos de ferrugem
o padrao é ser pardo claro e branco med pra nao sofrer
Garota de Programa
Nome respeitável para puta
poisé, esse papo de branco privilegiado não existe, é papo furado de Any Forumstardo
Implicano q aki num ser toudos mundo ingualsinho seimiféiguis... ai ai...
É do ponto de vista de quem é preto. Porque eles são forasteiros na maioria dos lugares de prestígio social, acho que só música que não, mas o resto é meio complicado mesmo.
No cursinho pré-vestibular que eu fiz, acho que deviam ser menos de 1%.
ywnbaw
eu sou branco med, mas muito branco mesmo, de vez em quando me zoavam por isso como ja falei, raramente falavam q meus olhos eram bonitos por serem verdes, mas eu nunca me destaquei mais do q ninguém por isso, mas claro q o povo vai te tratar melhor por n parecer com um ladrão ou algo assim