/bra/ - fio brasileiro

Edição dos caralhinhos voadores

Attached: Screenshot_20220819-140039-184.png (546x393, 159.5K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=iMKFoj1HAO0
youtube.com/watch?v=gLjwEcAR4lQ
opovo.com.br/noticias/mundo/2022/08/17/nacionalismo-hindu-suplanta-promessa-de-secularismo-na-india.html
twitter.com/SFWRedditImages

o que os gringos realmente pensam do bostil

Attached: 1654700182426.jpg (2066x1568, 769.46K)

ñ vou ler

por que o nando moura não admite logo que vai votar no lula? esse personagem "anti-gado" que ele criou já encheu o saco

Eu te entendo cara, pessoal aqui é retardado. Vi um documentario esses dias de uns bordel na Asia, triste demais.

youtube.com/watch?v=iMKFoj1HAO0

Attached: 4yr7y51p.gif (412x498, 1.66M)

Meu pinto tá todo suado, vem aqui chupar

isso é idéia de gringo incel xenner, é irrelevante, pergunta pra um gringo normie, a maioria vê o Brasil desse jeito aqui:

youtu.be/LmAcOTuUAs4
o clube dos endinheirados

Não todos achamos isso

youtu.be/Wu0IsLjcAk4
é assim que os materialistas tentam ter uma experiência transcendental

o gringo só não vai falar isso na tua cara pra não ser rude

sim, muitos deles tentam disfarçar, mas não tem uma vez q tu pergunte do Brasil pra um gringo e ele n mencione muié, festa e bebida

Kek isso ae é o /pol né cara, obvio que vao aloprar
>o americano dizendo que brasileiro falando ingles parece que ta chupando pinto
KEK não é que é verdade!

poisé meu amigo, a rapaziada daqui é revoltada e não consegue enxergar a realidade, acha q toda puta no mundo é essas de classe média/alta q escolhem fazer live no camera privê, as coisas aqui são feias, mas no sudeste asiático os caras tem uma cultura só de prostituição, principalmente pra gringo rico, triste demais

entao vc ta falando de um tipo de puta que é exceção, pois essas de site 100% estão ali pq querem
as unicas que se prostituem pra nao morrer de fome sao aquelas de beira de BR ou do interior, do tipo que nunca vai lidar com um gringo na vida

muitos gringos preferem é essas mesmo, pergunta pros carioca, gringo só vai atrás de favelada

youtube.com/watch?v=gLjwEcAR4lQ

tinha um italiano q morava numa favela aqui perto de mim pq quebrou o restaurante q tinha depois de ecidir se juntar com uma mulher super rodada e conhecida daqui, não sei se eles moram nessa favela ainda, isso é papo de 8 anos atrás

Como é bom bater uma masturbação

opovo.com.br/noticias/mundo/2022/08/17/nacionalismo-hindu-suplanta-promessa-de-secularismo-na-india.html