Edição Bolsomito no Flow
/bra/ fio brasileiro
why he looks so constipated
kkkkkkkkkkkkkkkk nem fodendo
presidente - mito
governador - tarcisio
senador - astronauta/paschoal/o que tiver mais chance de retirar o frança da liderança
deptuado federal - ricardo salles
deptuado estadual - major mecca.
será que o minto também vai fugir no meio da entrevista igual ele fez no pânico? ele deve estar acostumado em só dar entrevista pro sikeira junior ou pro os panos nos is com o augusto nunes e o rodrigo constantino lambendo as bolas dele embaixo da mesa
Desde o berço até o fim da existência, Krishna teve de enfrentar obstáculos. Despeito pessoal, calúnia, insultos infundados e difamações O seguiram a cada passo. Os demônios, que não podiam tolerar a Luz e o Amor que, em torno, Ele irradiava, conspiravam, visando a denegrir seu Nome e impedir Sua Missão. Tentaram amarrá-lo para frustrar Seus planos e perverter Seus instrumentos. Mas a Verdade triunfou, e a falsidade tornou-se conhecida e execrável. A Verdade pode ser anuviada pela bruma da calúnia, mas só por algum tempo. Segura é sua Vitória. As forças do ódio serão vencidas por suas próprias infâmias; afundam em seus próprios abismos; suas ações engendram reações ruinosas para elas mesmas. Pessoas que não podem tolerar a Glória dos Avataras, em cada era, têm dado guarida a vis campanhas. Não emprestem seus ouvidos nem concedam suas mentes aos fornecedores de escândalos ou mentiras. Procurem ver a Verdade que se acha encoberta por todos os contos e lendas que deslustram o sagrado Nome.
sentiu.
I don't know, you're the ones controlling him
só perde se fraudarem.
Isso é no Youtube?
Ajudem um boomer
Quero ver na TV Android
youtube
Se duplos eu fumo um
se duplos vc morre
Eu tenho um sonho
De que um dia, futuros anões possam merdapostar em fio br sem ser constantemente interrompidos por chupadores de rola de políticos (mais subhumano que mods).
O cara acredita em fraude nas urnas KKKKKKKK
Eu já ia ficar feliz só de ainda poder merdapostar
Escutando agora
youtu.be
minha avó já namorou o tonico
O pior é que mesmo se houvesse fraude, não iria adiantar de nada mudar pra papel, basta olhar pro que aconteceu com o golem das Américas. Os bixos estão falando que foi fraude do mesmo jeito.
Captcha: 0 DJ TV y
Baseado
youtu.be
O golpe lá foram os votos enviados pelo correio
Todo lugar onde olham encontram milhares de envelopes que não deveriam ter sido aceitos
caralho, por que tanto medo de um papelzinho? kkkkk tá querendo esconder algo?
vai começar no flow a entrevista com o mito.
chora mais
Já pensou se o Igor tiver chamado o Ciro Gomes como co host secreto
Seria massa ver o mito correr do debate igual uma cadelinha indefesa kek
não tô afim de ficar ouvindo mentiras
Hora do Mito
chora bb
mito si
verdades temporárias podem ser chamadas de fatos
a verdade é imutável nos 3 períodos de tempo
um olho no mito e outro olho no livro de radiologia.
checado e basado
nem precisa do ciro gomes, é só perguntar sobre a rachadinha do filho dele que o mito já se borra todo e foge igual ele fez no pânico kkkk
>suspeitas sobre rachadinha do filho do cara que é político também vs. maior esquema de corrupção da história do mundo com trilhões movimentados
>gado compartilhando folha de São Paulo porque a notícia agrada ele
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comedor de capim é um ser fantástico
essa pergunta pode parecer meio estranha mas existe algum exercicio pra engrossar o pau?
o povo sofrendo tendo que comer restos de ossos e o mito falando sobre diminuir imposto sobre games puta que pariu