edição esse geral ta uma porra
/bra/ - fio brasileiro
Other urls found in this thread:
Desenhos do Brasil são lindos
Joguei o começo desse jogo no emulador, bem legal.
Primeiro pra rumo ao hexa
kek
Todo mundo quer ter uma casa, um lugar ao qual pertence. No Brasil atual, tudo gira em torno da identidade negra. O fato de brancos e brancoides serem a elite do Brasil não muda o fato de que não há mais muito espaço para culturas não negras neste país. Eu que cresci no interior de SP vejo um filme como cidade de Deus, vejo funk sendo elevado como representante da cultura brasileira, vejo livros sobre a experiência de ser negro no Brasil tomando quase todo o espaço de literatura contemporânea nas livrarias e penso: o que tudo isso tem a ver comigo? Eu quero ver gente como eu e história como a minha sendo valorizadas nas artes também. Parace até que nós somos estrangeiros aqui no Brasil.
versao anime ganhou de lavada desta vez
o que triggou ele dessa vez?
Pqp vocês fizeram dois fios?
é um jogo
pq essa imagem causa tantas controvérsias? o que ela significa e pq causa tanta frustração assim?
eu fiz ao mesmo tempo do anão, foi mal.
Cachimbo ganha dos dois
essa imagem me lembra do mulato smith, o namefag menos resiliente da história do fio
RIP
fumante é subhumano
unica coisa mais sojada que charuto é vape
Sinceramente não há nada mais humilhante que ser genocidado por um pedaço de carne preta cujo dono tem um QI comparável ao de orangutangos.
Eu concordo com você que criar de forma correta e educando funciona, mas quantos pais fazem isso hoje? E como eu já disse antes, de que adianta você em casa falar se é só a criança pisar na rua que já vai ver todos os valores que você disse serem deturpados.
>?????????
Pica relatada.
>Rapists are far more sexually active than other men
Isso não é meio óbvio?
vcs tomam cada bait óbvio de gringo hein pqp
Muito bom um cafezinho
>é só a criança pisar na rua que já vai ver todos os valores que você disse serem deturpados.
Continua sendo culpa dos responsáveis criar alguém tão cabeça fraca e não estar sempre corrigindo pro bom caminho enquanto a criança está conhecendo o mundo.
>Pica relatada.
Essa pica aí tá me parecendo muito mais ligada aos esteriótipos de gênero do que simplesmente biologia. Toda aquela coisa do homem ter que ser "machão" e a mulher submissa aos abusos dele gera umas coisas assim
imagina achar que a terra é redonda
Redonda é a tua mãe
alguém aqui ainda ta acompanhando a guerra na Ucrânia?
Cadê a mulher biológica?
Só acompanho as fofinhas na Ucrânia
Esquerdilsons dizem que é o racismo a causa da diferença
Agora mostra os asiáticos.
esconder posts de bait
Só o que passa no xadrez verbal
Por que o Irã tem uma xoxota na bandeira?
>pika
É o que você tem no meio das pernas. Me diga como é viver odiando seu par sexual XY?
pau no cu do mula
porque vcs enviam tantas mentiras?
É um pinguim de gravata.
O carlos fica tristinho toda vez que falam do seu amendoim inativo por excesso de hormônios. Eu sinto pena do carlos e gostaria de ajudar, mas ele não aceita
o q é um chud?
Não tem jeito, Carol. A bandidolatria já está intrinseca na cultura merdileira. Acabou!
E a pica relata que homens que tem esses traços de personalidade tendem a atrair mais mulheres.
>Toda aquela coisa do homem ter que ser "machão" e a mulher submissa aos abusos dele gera umas coisas assim
Isso é o mínimo pra termos uma sociedade funcional, senão temos uma decadência social e cultural como a dos dias de hoje.
Kkkkk, acabei de observar a técnica de uma mulher para tiraeo que querde um gadinho
Chega de blusa, começa a provocar chamando de baixinho, fala que ele escuta música de corno, depois tira a blusa, mostra o decote, se aproxima dele e consegue o cartão do cara
Kkkkkkkkk não tanko
Mas isso é o meu je ne sais quois, pq eu odiaria? Não sou mais adolescente kek