Edição eleitoral
/bra/ - fio brasileiro
timestamp?
o que aconteceu com o coninhaposter...
alexsisters...
A PF o pegou
>posta anime
>quer reclamar de ser chamado de incel
>as eleições vão ser fiscalizadas, queira e goste os corruptos togados ou não
Aí sim, agora botei fé no exército, mostrando que os abutres "semideuses" não são o topo da hierarquia desse país
Se não acabar sendo apenas mais um pastel de vento, essa fé vai evoluir pra orgulho
>MILITARES BOLSONARISTAS PREPARAM PROGRAMA PRÓPRIO DE FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES
fify
isso incomoda o alex
Que vontade de amar alguém, anons, tenho passado horas pensando em dar uns beijinhos em alguém que eu verdadeiramente ame, não quero mais ficar com vagabundas aleatórias que não fazem o meu coração bater mais rápido, quero me sentir perdidamente apaixonado
>>MILITARES BOLSONARISTAS
pleonasmo
militar que não é bolsonarista tem sérios problemas de caráter
exercito não tem que fiscalizar eleição por meios próprios, não é papel deles. não é atribuição deles. isso é pra empurrar a historinha de fraude eleitoral igual o laranjão fudido fez nos EUA. desespero total.
Qual fenomeno explica os chans brasileiros serem dominados por projeto de descolixos e normies falhos invés de truecels como é o padrão para os chans dos outros lugares?
garantir que a constituição seja respeitada é literalmente um dos principais papéis do exército, petista safada
isso nao é verdade
55 tinha uma board só de falhos, e era bem movimentada
O que postaram sobre a inteligência brasileira esta desatualizado.
>lucas vagabundo
até conheço essa história por causa de um user que fez uma thread esses dias, mas uso chan faz tempos e sempre quis saber isso porque ATÉ no dogola do psytoré (que se intitulava "casa do hikikomori online") só se falava em mulher inves de assuntos mais interessantes. sempre me senti fora do lugar nesses espaços onde só se fala de coisas de normalfag.
Boa parte são brancos e de classe média alta. Já fazem parde do 1% mais rico do Brasil, diferente em outros países que os channers são os fodidos comparado com os normies.
Olhe este filho da puta por exemplo: youtube.com
Filho de familia rica, mãe trabalha no exterior, já namorou a Julia Jolie. Entretanto é totalmente sequelado, vive se autossabotando, passa o dia em chan conversando com outros doentes em conversas repetitivas que não levam a lugar nenhum.
Se ele fosse em qualquer periferia brasileira seria o Alfa incontestável do lugar, as pardas fariam fila pra namorar com ele.
Infelizmente para ele, como todo channer é racista, ele não se permite se relacionar com nada menos que uma branca com pele cor de papel ofício.
Anota aí pra por no teu TCC, Lucas vagabundo.
youtube.com