/bra/ fio brasileiro

Edição /bra/ numa casca de noz

Attached: 1628844371962.png (720x777, 352.06K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=J0ZjiopBoFQ
youtube.com/watch?v=iyu602Ou-DY
youtube.com/watch?v=rlb3lLUYtDM
twitter.com/AnonBabble

Gozado que os brasileiros se esqueceram que seus sobrenomes, mesmo um silva ou oliveira da vida, tambêm têm origem europeia

No Brasil, as mulheres principalmente, por causa da Tv Globo e das novelas, elas associam nomes de origem europeia (judaico) como de gente de sucesso.
Huck, Werneck, Leifert e por aí vai.

bom dia anões, quais os planos para hoje?
acabei de tomar um café, agora irei transferir arquivos entre o computador e o celular e em seguida fazer flexões de braço.

semana passada um cara deu em cima da minha namorada mas eu não me toquei na hora. agora q eu me toquei tô mt puto e preciso bater nele. minha mina disse que era pra ter feito na hora, não depois. mas o fdp me desrespeitou tanto parando pra pensar que n da nao, devo chamar ele pra sair só com o intuito de capotar no soco? o sujeito pesa uns 60kgs, no max

Vou comprar linguiça e almôndega agora cedo.
De tarde eu tenho uns serviços pra fazer e vou no shopping tomar um café (é perto de casa, vou a pé).

caminhar é sempre bom, anão
sinto falta de fazê-lo todos dias, desde que machuquei o joelho correndo ainda estou em um processo de recuperação

Podem chorar mas vocês não vão contar mais com meu bom humor e piadas por aqui

Tranferir arquivos?
Soa como cp pra mim

Anões, devo deixar pra lá ou cobrar?

Attached: 1647665496443.jpg (474x583, 58.32K)

Não vale a pena. Só agrida se ele encostar a mão em você.

youtube.com/watch?v=J0ZjiopBoFQ
youtube.com/watch?v=iyu602Ou-DY
youtube.com/watch?v=rlb3lLUYtDM

Qual programa vocês usam pra fazer webm? O que uso fica muito pesado, limite de 3mb é foda

Pq bostileiro é tão ativo em redes sociais?

Um incel da europa ou dos EUA teve de se contentar com essa Luísa dai.
Como diz o lamego incel, ACABOU

FFmpeg

Quem é Alex?

Eu gostava de saber a razão pela qual todos os incels "brancos" vão tentar a sorte na América Latina, mesmo se tiverem sucesso as latinas só querem o cartão e logo quando estão no pais deles em menos de 1 ano já dão o tchau para os incels

>logo quando estão no pais deles em menos de 1 ano já dão o tchau para os incels
1 ano de sexo parece um bom acordo

Attached: 1633619295385.webm (640x360, 2.84M)

Attached: 1657027806039.gif (480x360, 3.72M)

Esse coomer tem que fazer 10 fios por dia com algum webm de vadia aleatória, né

Ridículo é bostileiro respondendo em inglês para outro bostileiro nessa merda de site

Iecas

Attached: IMG_20220705_104543.jpg (1080x1268, 305.73K)

>1 ano de sexo
anonimo.... mal elas chegam ao país se for preciso já dão ghost ao incel instantaneamente
Essas moçoilas do video podem ir pra foda só com os melhores gajos, pq elas iam continuar a se contentar com um incel ?
Alguem diga ao manleto tuga que se ele arranjar uma brasileira ele que fique a morar lá mesmo pq se ele a levar pra Portugal nunca mais a vê

a guerra nuclear talvez atrapalhe os planos dessas beldades