/bra/ fio brasileiro

m.youtube.com/watch?v=UneU8Wqxaz0

Attached: 1656253077715.jpg (1080x1776, 607.17K)

Other urls found in this thread:

reddit.com/r/brasil/comments/vkpr6h/qual_a_música_brasileira_mais_memorável_na_sua/
youtu.be/EGZVUA1uzkk
m.youtube.com/watch?v=6nRQ2jVgeUs
twitter.com/SFWRedditGifs

País nem tem problemas...

SÓ TEM BANDIDO NESSA PORRA

Lulinha 9 dedos: já falou que vai respeitar todas as privatizações e destruição dos direitos dos trabalhadores. Já foi lá em Washington lamber os bagos do Biden para ser escolhido como novo presidente para afundar o Brasil junto daquele país decadente chamado Estados Unidos. Já falou que vai entregar a Amazônia para servir para ajudar a pagar a dívida impagável dos EUA com as riquezas da floresta. Até porque se desobedecer o tio Sam decrépito, volta para a cadeia. Cheio de ongueiros, justiceiros sociais, blogueiros e sindicalistas doidos para o Lula ganhar para ganharem suas mamatas públicas do “eu não sabia de nada!”.

Bolsonaro Bozoliro: nunca passou de um bandidinho de pequenos golpes como rachadinha. Chegou à presidência com a ajuda de americanos, visto que esses controlam todo o espectro político do Brasil-colônia e também sua mídia e judiciário. Teve de colocar como ministro da economia o Paulo Guedes, um representante do banco JP Morgan no Brasil, para entregar tudo o que é público por 10% do seu valor. Parece crackudo vendendo tudo o que tem em casa. Bolsonaro, bandido pequeno, não estava acostumado a grandes esquemas e bandidagens como são o caso do PT,PSDB e PMDB, os reis da ladroagem e subserviência a banqueiros e corporações dos EUA a troco de propina.

PSDB/PSOL: o mesmo partido de bandidos. Mas o PSOL é o PSDB sem glúten e vegano. Então é a mesma coisa no final. Servos dos banqueiros e ONGs americanas e inglesas, adotaram essa agenda globalista demagógica de “minorias e diversidade” por ordem dos fundos de especulação americanos como BlackRock, JP Morgan e State Street. Enquanto 1% das tais “minorias” se dão bem, os escolhidos pelas ONGs do George Soros, 99% ficam cada vez mais pobres e ferrados. Fora a ligação do PSDB e do PSOL com o tráfico de drogas internacional. Junto da Globo, a funcão desses partidos é defender traficantes e atacar a polícia.

vote em Leo Pericles 80

Vote nos bagos

Bostil cuzil merdil macaquil chimpanzil primatil pardil negril terceiro-mundil lixil esgotil favelil imundil nefastil infernil mijil

Attached: 1656116769405.png (1940x2048, 1.46M)

Por que tem tanto brasileiro que fica irritado quando alguem ataca os EUA??

Eu até entendo o amor por aquela bosta de país por causa da lavagem cerebral constante

Mas se ofender??

Por que??

Posta uma comparação com a Índia.

o macaco simplesmente n consegue lidar com fato de que os bostileiros amam mais o eua do que o bostil, kek

bostil é mais perigoso que a india

Sim, mas é preciso que haja uma imagem comparativa.

reddit.com/r/brasil/comments/vkpr6h/qual_a_música_brasileira_mais_memorável_na_sua/

Eu deliberadamente decidi há alguns anos ter o estilo de vida que os anões chama de "volcel" (celibato voluntário), onde me abstenho totalmente de qualquer experiência sexual. Muitas coisas influenciaram minha decisão, mas com ABSOLUTA CERTEZA não foi o fato de eu ser feio, manlet, pobre, burro, dicklet, pardo e sem habilidades sociais, isso não teve impacto NENHUM na minha decisão de hoje estar em celibato voluntário.

volcel por opção reportando dentro
perguntem qualquer coisa

Attached: 1549235047857.jpg (630x630, 35.31K)

Você ouve Ana Frango Elétrico? Eu gosto da música dela.

Attached: file.png (507x768, 552.16K)

Sim.
youtu.be/EGZVUA1uzkk

toma seus remédios

de repente todo zoomer andar falando na blackrock desde que um youtuber retardado fez um video sobre eles

>Fora a ligação do PSDB e do PSOL com o tráfico de drogas internacional. Junto da Globo, a funcão desses partidos é defender traficantes e atacar a polícia.
Como se a polícia não fosse conivente com o tráfico.
De vez em quando eles prendem um pé de chinelo para dizer que estão fazendo alguma coisa, mas a droga continua rolando livre

Qual notebook Lenovo de 5k eu devo comprar?

eu não conseguiria viver no celibato

Sou volcel porque conjunção carnal não é uma de minhas prioridades.

>Lenovo
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Attached: p (40).webm (368x640, 394.23K)

imagine se achar redpillado por acreditar em conspirações como judeus ou nova ordem mundial

Attached: 1655468858201.gif (440x330, 331.83K)

>comentario passivo-agressivo sem acrescentar nada
imagino que a sua vida seja tão significativa quanto esse comentário

Lenovo é a melhor marca de notebooks para héteros.

90% são paulistas


Eles acham que SP é um pedaço dos EUA quando na verdade é menos desenvolvido do que a Romênia

ad animen

Baseado

Attached: 6467820.jpg (720x752, 54.33K)

Nunca vi policial indo fazer protesto pela vida de traficante

No momento que a outra pessoa começa a falar Latim na discussão, você já ganhou.

se um youtuber fizer um video falando que a água é molhada, vc vai passar a afirmar que ela é seca?

I want a Brazilian gf with a big bunda but I'm ugly. What to do?

Se mata, seu bosta

BREAKING NEWS | Kiev SITIADA | Rússia avança sobre a Ucrânia |


m.youtube.com/watch?v=6nRQ2jVgeUs

get money

Attached: 15512.jpg (1080x1351, 205.76K)