/bra/ - fio brasileiro

Edição Nossa Senhora Aparecida

Attached: 711368BB-E6D0-4B5A-8E6D-260B2602F789.jpg (2048x1367, 355.74K)

Other urls found in this thread:

pt.wikipedia.org/wiki/Zoroastrismo
papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=4125239
g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2022/06/21/procuradora-e-brutalmente-agredida-por-colega-em-sp-devido-a-abertura-de-um-processo-administrativo-contra-o-agressor-video.ghtml
twitter.com/NSFWRedditGif

Não, assim como quem nasce no RS é gaúcho ou quem nasce no Norte é caboco, eu sou de SP portanto sou caipira, caipira é o nome do nosso povo, é nossa cultura tradicional. Essa conotação negativa que muitos brasileiros, incluindo você, têm de que só é caipira quem trabalha na roça, é burro, fala errado e se veste com trapos foi perversamente criada por Monteiro Lobato que odiava a nós caipiras de sp, e até hoje você vê essa mentalidade patética de satirizar a nossa cultura e achar que ser caipira é algo ruim, NÃO, caipira é todo habitante da Paulistânia.

youtu.be/j_8sr8Suv2c

Bom dia /bra/.
Eu acho que eu nunca tive um "crush" antes.
Acordo pensando naquela loirinha.
Preciso desta pitanga.
Desgosto desta sensação.

Attached: 1e369b5cadd050b784c31e76b06997ad.jpg (639x647, 52.9K)

Bom dia anões!!
Peço que orem pra mim para que eu possa ter um emprego e uma namorada
Por favor, não aguento mais!!
Uma só oração, é simples mas pode me ajudar!!

The Americans fled Vietnam not out of pity for their soldiers, since a lot of opium was transported in the coffins of dead American soldiers to the US.
They didn't even abandon the war because of the 1 trillion dollars in debt.
Needless to say, compassiom for the Vietnam's elders and children did nothing to influence the withdrawal from the country.
They abandoned the war because their air force was being humiliated in Vietnam, with more than 10,000 aircraft lost.

pt.wikipedia.org/wiki/Zoroastrismo

>namorada


Recomendo os canais:

Don Sandro

Viking de Óculos

Mulheres são incapazes de amor (no máximo pelos filhos, e mesmo assim com muitas ressalvas).

Mulheres agem baseadas em

1 - interesses pessoais (o primeiro sendo busca de status social)

2 - alimentação do próprio Ego

3 - guiadas por algum trauma, como problemas com os pais

No final,perceberás que tudo o que o homem precisa é: um teto, comida, água e um hobby barato

>Mulheres são incapazes de amor (no máximo pelos filhos, e mesmo assim com muitas ressalvas).
>recomendo canal de fake news

>Resultados: As vacinas Pfizer e Moderna mRNA COVID-19 foram associadas a um risco aumentado de eventos adversos graves de interesse especial, com um aumento de risco absoluto de 10,1 e 15,1 por 10.000 vacinados em relação às linhas de base placebo de 17,6 e 42,2 (IC 95% -0,4 a 20,6 e -3,6 a 33,8), respectivamente. Combinadas, as vacinas de mRNA foram associadas a um aumento do risco absoluto de eventos adversos graves de interesse especial de 12,5 por 10.000 (IC 95% 2,1 a 22,9). O risco excessivo de eventos adversos graves de interesse especial superou a redução do risco de hospitalização por COVID-19 em relação ao grupo placebo nos ensaios da Pfizer e Moderna (2,3 e 6,4 por 10.000 participantes, respectivamente).
papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=4125239

Bom dia, Deus nos abençoe.

Attached: CF342655-DB5B-43A3-9535-82C5E4C5B0BA.jpg (423x612, 64.74K)

>Deus é o incel original
Discuta esta afirmação.

Como eu faço para ser homem?
Sempre que faço um plano para mudar de vida literalmente tudo da errado, e isso faz mais de 13 anos.
Não aguento mais.

Mas será que não tem uma aí que não é assim?
Tem que ter, não é possível

Claro que tem, anão.
Não cai no papinho desses meninos incelinos aí.
Existe gente boa e má independente do gênero, o mal caratismo é relativo.
Encontre uma moça de senpaiília e seja feliz, anão.

Attached: 1649287499656.jpg (768x1024, 86.74K)

algum anão aqui é religioso? com que frequência vão a missa?

Monteiro Lobato foi uma das grandes contribuições para São Paulo se tornar o que é hoje, apenas verdades, sem essa romantização da sub-humanidade, caipira é macaco e vai contra o progresso e por isso precisa ser tratado como tal, São Paulo só chegou onde chegou porque o paulista aprendeu que o trabalho intelectual e a indústria são os motores do progresso, não querer viver no mato cortando capim e morrendo de caganeira

Attached: caipira-é-macaco.jpg (1200x1577, 355.45K)

g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2022/06/21/procuradora-e-brutalmente-agredida-por-colega-em-sp-devido-a-abertura-de-um-processo-administrativo-contra-o-agressor-video.ghtml

Calado, sem cultura.

sim, o caipira, junto ao nordestino, realmente construiu as cidades, indústrias e infraestruturas da nossa terra, e quem botou o prato na mesa do caipira e do nordestino foi justamente o empreendedor civilizado, onde sem o dito-cujo o tal do caipira ainda estaria cortando capim e morrendo de caganeira com seu corpo perebento cheio de sarna e queloides de tanto rasgar a bunda em espinho

sou descendente de caipiras paulistas e mineiros mas minha cultura familiar é civilizada, aqui rejeitamos o macaco caipira a abraçamos o progresso, e por isso não temos um único caipira na senpaiília por pelo menos 4 gerações, me orgulho em dizer que saímos da mato para nos tornarmos operários e costureiras na cidade e hoje somos todos engenheiros, doutores, economistas, comerciantes e professores universitários, e não um bando de macacos orgulhosos em preservarem a tradição de rolar no lamaçal da selva onde vivem e morrer de caganeira com uma pereba no cu que parece uma fatia de romã

Attached: um-país-se-faz-com-homens-e-livros.png (1000x1000, 815.28K)

Assim como quem nasce no Rio Grande é gaúcho, se você é de São Paulo ou Minas você é caipira, independente se é do campo ou da cidade.

Afogar o ganso numa raba

O confrade meteu a real