/bra/ fio brasileiro

Attached: Screenshot_20220608-221627-1.jpg (540x851, 261.32K)

Foda-se essa ilha irrelevante. Ainda mais que são falantes de esp*nhol

porra, anões, conheci outra mina e era mais uma divorciada. nojo desse país

Se voce nao entendeu o que o OP quis dizer sublinhando a parte de falsos sequestros de avioes, tu é mais burro do que eu pensava

Agora vai chupar o pau do Rambo até deixar ele seco

Pau no se cu e pau no cu de cuba e pau no cu dos obesos

Idai se o EUA se alto destruiu pra ir pra guerra no deserto o que isso tem a ver com nois ?

Attached: 600px-810Grookey-thewhite.png (600x600, 310.71K)

based

Exatamente, se eu tô pouco me fundendo com o mendigo que tá morrendo de fome e frio aqui na rua de casa ficou ficar inconformado com o que acontece com quem eu nunca vi lá na puta que o pariu. Vá discutir essas porras no reddit ou twitter. Aqui é lugar de postar travecos fofos e coisas que alegram a alma do ser humano

Bolsonaro tá se cagando de medo, hein.

o problema do bostil é não ter grandes catástrofes naturais e o clima ser amigável

Attached: 1647837583018.jpg (564x564, 26.92K)

é foda não poder reclamar dessas coisas né?

>E agora
vai rolar aqui, hein!?

Attached: 1649219163622 shadow campaing.png (3212x1620, 2.75M)

Deveria ter uma guerra com um país vizinho pra limpar um pouco o país do excedente de inúteis e criar um ecossistema favorável ao crescimento social e econômico. A Argentina seria o adversário perfeito.

Quem acha que o Bolsoburro consegue ganhar essa eleição está completamente fora de si.

só acho que todo macaco que constrói um barraco de merda tinha que morrer de frio ou algo assim

esse é um bom ponto, será que se nevasse constantemente aqui no inverno, existiriam favelas?

>Aqui é lugar de postar travecos fofos e coisas que alegram a alma do ser humano
Você me perdeu ai

MUNDO PALHAÇO
**HONK** **HONK**

Attached: Rose de Freitas (MDB-ES).jpg (1080x2111, 642.89K)

Finalmente incel vai ter o que merece.

com certeza ia parar um bocado
igual a bactéria que não se prolifera em ambientes gelados