/BRA/ - Fio Brasileiro

Edição: A carta de Despedida de Dom Pedro II

"Estou bem velho mas ainda consigo sentir as areias das praias do Rio de Janeiro.
Ainda consigo sentir a brisa das manhãs, e o cheiro delicioso de café que só minha antiga terra era capaz de gerar.
Ao longo da minha vida, tive a oportunidade de viajar pelo mundo, conhecendo novas culturas e costumes.
Precisei viajar pelos continentes para perceber que nenhum dos lugares que visitei era tão grandioso quanto meu Brasil.
Percebi que nenhum povo era tão guerreiro quanto o meu povo brasileiro.
Percebi que nenhum outro reino, império, ou nação tinha as riquezas que nós tínhamos.
Sei que não consegui agradar a todos, mas lutei por quase 60 anos com as armas que eu tinha.
Tentei ser o imperador mais justo possível, e tentei enfrentar os altos e baixos com muita sabedoria.
Hoje, a única certeza que tenho, é que se dependesse somente da minha pessoa muita coisa teria mudado no Brasil, bem mais rápido do que se esperava.
Por que não resisti ao golpe de Estado? Você deve estar se perguntando.
Bem, porque eu não queria ver mais sangue brasileiro sendo derramado por ambições políticas.
Era preferível ter em minhas mãos a carta do meu exílio, do que o sangue do meu povo.
Confesso que perdi as contas de quantas vezes sonhei que estava retornando para minha pátria.
Hoje, sinto que minha jornada aqui neste plano está bem próxima do fim.
Quando a minha hora chegar, irei me curvar perante Deus, o Rei de todos os Reis, e agradece-lo do fundo do meu coração, pela honra de ter nascido brasileiro".

Attached: Pedro.png (1057x894, 1.15M)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=PB-DRWu1LpA
twitter.com/SFWRedditVideos

vou ficar nesse

youtube.com/watch?v=PB-DRWu1LpA

Attached: Janny.png (996x280, 16.17K)

Fear den scoth

primeiro por pedro II

Satanismo tem mais popularidade que monarquia. O absoluto estado dos monarcucks.

O mal sempre tem mais popularidade por isso que o Alex é famoso e o anão de bem não
Mais o bem sempre vence no final

>eu sou satanistinha. vejam como sou malvadinho, huhuhu

Attached: bolso.jpg (2362x2362, 1.23M)

pedrão tava no bolso dos maçons, infelizmente
a intenção era boa, mas o meio é nefasto
que nem o atual presidente eleito

Falar em satanismo, que nostalgia do Morte Súbita inc..

O bolsonegro realmente é do capeta

achei um post do medfag no vhs
estranho, ele saiu daqui e escolheu o pior IB pra postar

Salve compadres

>medfag
Quem?

a culta certamente é do bolsonaro

Attached: 1653094186888.jpg (1000x559, 141.81K)

eu sou a única pessoa nesse board inteiro que joga shmups

Que legal, cara. Meus parabéns!!!!!

Real sempre foi uma bomba relogio

Cada ano que passa os chans vão ficando cada vez piores, no sentido de produzir discussões interessantes. Voltei pro reddit por uns dias, mas também não tem nada muito legal lá.

Vou é baixar uns livros na zlibrary (que conheci no velho /lit/, uma das poucas coisas boas que só descobri por causa de IBs) e enjoar no kindle. Boa noite.

Attached: 1654715179777.jpg (680x680, 66.14K)

> Voltei pro reddit
>Posta gayjak meme

Da pra ver

Você vem reclamar ainda?

sim, ele tem um complexo de superioridade, não poderia simplesmente ignorar algo sem reclamar e deixar claro que ele não concorda com o fato de o mundo não girar em volta dele
pelo menos não tem problemas de raiva nem é o schizo

volte pro reddit e nunca mais volte

Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se, pois, agora, os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti.
Eis que serão como a pragana, o fogo os queimará; não poderão salvar a sua vida do poder da labareda; ela não será um braseiro, para se aquentarem, nem fogo, para se assentarem junto dele.
Assim serão para contigo aqueles com quem trabalhaste, os teus negociantes desde a tua mocidade; cada qual irá vagueando pelo seu caminho; ninguém te salvará.

Isaías 47:13-15

Vou acender um incenso esperando que você morra, Alex.

ameaça

tiros na face de cristo
arranquem as bolas dele

ué, o schizo não era cutólico? tá fazendo macumba? kkkkkkkkk

youtu.be/0ADiAIU5EFs

o cara acha que vou ver essa bosta

Não é macumba. É bom agouro para os de bem quando uma pessoa do mal é impedida de o fazer.

o q vc esperava do inimigo?

Alex ja é bem avanvaçado na macumba fica esperto