/bra/ - Fio brasileiro

Fio do trad couple

Attached: whitepill.jpg (827x1088, 438.56K)

Que mulher feia.

>2 vira latas larpando
>eu so trad meo
confia kkkkk

Eles devem estar transando neste exato momento enquanto o anão morre de inveja na internet

Como tá a tarde de quarta, anões?

Attached: pepe fly.jpg (550x535, 36.18K)

>trad
>transando atoa
perdi nesse larp kkkkkkkkkk

Primeira aula na escola artística. Do artista do fio.

o baseado trad couple triggou um otário

ta no caminho

Attached: 1654055597675.jpg (564x561, 132.33K)

Alex filho da puta denunciou e a tranny apagou minha pica.

Filha da puta

>como matar um meme

Attached: 1653696157765.jpg (1440x1932, 492.16K)

PARA O BOLSONARO GANHAR

basta sempre falar da ligação entre a esquerda, a mídia, o judiciário e o tráfico de drogas.

Falar que a senpaiília Marinho da Globo lava dinheiro do tráfico.

Que a esquerda é paga para defender o tráfico e bandidos de rua que alimentam o tráfico

Que juízes, além dos salários de marajás, recebem dinheiro do tráfico para soltar traficantes

kkkkkk só tem doido nesse país

Tbm quero esse dinheiro como faz

*Enéas dizia que George Soros é o maior traficante do mundo.
*Fontes informam que GS é só um laranja da JP Morgan.
*Navios da JP Morgan transportam cocaína. JP Morgan também financiava o nazismo alemão, o qual fazia uso de metanfetamina no campo de batalha.
*George Soros financia ONGs, partidos e ativistas do “Direito dos Manos”.
*Os ativistas dos “direitos humanos” e partidos como PSOL defendem traficantes com unhas e dentes.
*Juízes e promotores defendem traficantes e impedem a polícia de agir contra viciados (estão recebendo dinheiro dos traficantes para atrapalhar a polícia no combate ao tráfico?).
*Já é sabido que banqueiros dos EUA controlavam o tráfico de drogas na América Latina.
*A CIA traficava cocaína para pagar esquadrões da morte na Nicarágua.
*O agente da DEA Kiki Camarena foi morto pela CIA depois de descobrir que o serviço de inteligência estava traficando cocaína.
*Pablo Escobar trabalhava com a CIA até ser traído por quebrar o acordo de jogar o dinheiro do tráfico em Wall Street.
*A Inglaterra se tornou uma potência econômica também por meio do tráfico de drogas, principalmente o tráfico de ópio entre Índia e China. Inclusive criou um banco, HSBC, para lavar dinheiro do tráfico de ópio.
*Os EUA invadiram o Afeganistão e logo aumentaram a produção de papoulas e ópio em 4000%. O dinheiro do tráfico ajuda a pagar o exército americano e as operações da CIA.
*As igrejas pentecostais são conhecidas por lavarem dinheiro do tráfico e por isso tem tanto traficante pentecostal balançando bandeira de Israel.
*Wall Street e a City de Londres lavam os trilhões de dólares gerados por tráfico

Vou votar no LULA e ninguém pode me impedir.

Não voto em fracote esfaqueado
Cinto muito

Baseado.

Attached: file.png (675x450, 230.83K)

oiiiiiiiiiiii

Que merda que ele tem escondido na manga ali?

É só o tecido dentro do terno.

Suborno do tráfico
Para atacar a policia e chamar vagabundo de fuzil de vitima da sociedade

Da para esperar nada menos de maconheiro financiador de trafico e mortes

PT vai tentar assassinar Bolsonaro de novo