/bra/ - Fio Brasileiro

Edição do cagão

Attached: IMG_20220531_210724.jpg (1080x1393, 349.48K)

Other urls found in this thread:

pt.wikipedia.org/wiki/Cuzistão
twitter.com/SFWRedditImages

os fdps deixaram o fio passado morrer bicho

esse tal de alex nao serve nem pra bumpar o fio

Se você é um dos vagabundos a sua obrigação é manter o fio vivo
Nós estamos movendo a nação

pt.wikipedia.org/wiki/Cuzistão

Eu...eu...eu entrei no magali chan

Attached: IMG_20220524_201232.jpg (400x400, 24.61K)

>servidor do executivo federal
>último reajuste: 2016 (6 anos)
>inflação acumulada no período (2016-2022): 33,65%
>literalmente 1/3 de perda de poder aquisitivo

aí vem a galera da iniciativa privada que todo ano tem negociação salarial na data-base querer falar merda, acham que servidor federal é tudo igual, que todo servidor federal trabalha no judiciário ou legislativo da união ganhando 10 mil inicial com diploma de ensino médio ou 25 mil com diploma de nível superior, não sabem que a maioria dos servidores ganha 5 mil ou menos, não entendem porra nenhuma de divisão de poderes e que o judiciário e o legislativo e os órgãos independentes (defensoria pública da união, tribunal de contas da união etc) realizam seus próprios reajustes independentemente de Bolsonaro e Paulo Guedes, acham que estabilidade paga 6 anos consecutivos de aumento de aluguel, plano de saúde, preços de supermercado, gasolina, luz, água, gás etc, acham que é normal no Brasil destinar mais da metade de todo o orçamento federal para pagar juros de dívida pública para bancos e rentistas e a miséria que sobra para investimento público acham errado, acham que é normal queimar 2 trilhões todo ano e aí depois vem reclamar que o serviço público é uma merda, acham que dinheiro para infraestrutura e pagamento de pessoal cai do céu ou cresce no quintal.

Attached: grafico-orcamento-federal-executado-1-1.jpg (1200x800, 836.6K)

eu bumpei a porra do fio 3 vezes po, me ajudem ai

I love São Paulo

Attached: Tumblr_l_308319979360.jpg (640x457, 204.77K)

teus amiguinhos sanguessugas que queimam a sua fita, não eu
literalmente not my problem

Lmao nigger, lembrou a juizada choramingando por estar a uma década sem reajuste... apesar de receberem por volta de 25 mil reais. Enfia a chiadeira no cu e cometa suicídio junto com o resto da macacada no governo kthx.

Porra eu vi umas coisas que eu fiquei com genuína pena bicho, mas entendo que cada um têm seu espaço então não julgo.
Porra ninguém gosta de manlet mas todo mundo gosta de uma baixinha "fun sized"

Attached: 1654051921310.gif (568x640, 486.99K)

>tá muito difícil viver com 5 mil preciso de um reajuste custeado por brasileiros que ganham 2 mil
Se tá ruim é só ir pra iniciativa privada, lá os ganhos são infinitos, só depende de você

kkkkkk como é lá?

Eu sou funça mas se você reclama de salário pra galera da iniciativa privada merece ser esculachado mesmo, deixe de ser otário.

elas postam fotos delas lá?

É um bra feminino porém um pouquinho mais radical tipo bem pouquinho mesmo.
Mas é normal de xãs, aqui é o dejeto social masculino lá é o dejeto social feminino

Attached: banner-magalichan.jpg (800x482, 193.03K)

vá se foder, você não move nem a sua bunda pra sair da cadeira

Seu IP foi farmado com sucesso

Movo sim, acabei de pegar um cafezinho

Hoje não Pereira

Attached: good-luck-im-behind-7-proxies.jpg (720x459, 131.08K)