/bra/ - fio brasileiro

Mais um dia sem loirinha
youtube.com/watch?v=yMCate3Aacw

Attached: 1653974965879.jpg (500x608, 73.82K)

Other urls found in this thread:

imageglass.org/
reddit.com/r/brasil/comments/v1ovy4/filmes_com_críticas_sociais_foda_ondo_taxi_driver/
twitter.com/SFWRedditImages

comprariam uma pelúcia do pedestrian bear?

Attached: file.png (270x471, 123.68K)

Attached: 20220531_143602.jpg (640x480, 53.11K)

Tenho 30 anos.

e se eu citar marcuse e adorno no enem?

imageglass.org/

Vou ler uns livros que eu já estava lendo (Biografia do bruce lee) e dps vou procurar livros com critica social tipo aquele do índio lá que era pra ser o substituto do "cavaleiro medieval brasileiro", vou ver as letras de algumas musicas do chico buarque e outros cantores de critica social foda, vou pesquisar o resumo de filósofos e sociólogos importantes e vou checar o "Pai dos burros" (Dicionário Aurélio)

Attached: IMG_20220531_130859.jpg (547x561, 22.44K)

Provavelmente o professor nem vai conhecer.

Tese: salmão é uma piranha
Argumento 1: fica escrevendo igual uma biscate
Argumento 2: transa com cachorros
Argumento 3: parece lá creatura
Intervenção: o governo precisa prende la

>Problema: Tá ruim
>Argumento 1: Tá ruim porque tá caro
>Argumento 2: Elite má, pobre coitado
>Conclusão/Intervenção: Mais estado no cangote, porra, fodasse iniciativa privada
Aí a sua redação nota 1000, pastéis
Literal receita de bolo

Eu tirei 940 na redação
Easy demais, basta não ter um QI de australopiteco

acho que uma citaçao por redaçao ta de bom tamanho

Mlk agr que eu notei, bruce lee fala umas coisas muito boas pra colocar em redação.
"Seja como água, a água não têm contornos,coloque-a em um copo ela se torna o copo" adapte-se
"O espirito do indivíduo é determinado pela forma dominante como pensa."
Porra só frase boa

Attached: 17e3fe9ad3aef8a63d6e56e148e6948e.jpg (539x960, 81.16K)

será que o charles henriquepedia ganha bem?

>citação de ator
vai tomar um 1000 invertido na prova

Aqui está sua loirinha, irmão

Attached: 1614262082500 (1).jpg (933x1163, 162.29K)

Descubra de onde ele tirou as frases dele, e tuas redações vão explodir as mentes dos revisores.

As vezes acho que o Anão dos Patéis é um personagem também.

Vocês levantam quanto no supino?

Porra vai dizer que o cara não têm credito pra ser citado, posso citar como ele foi símbolo de resistência chinesa durante 1960 aonde o preconceito asiático era predominante tanto na população quanto na elite ocidental

o anão dos pastéis é uma psy-op do tucker pra vcs odiarem nordestinos

30 cada lado

reddit.com/r/brasil/comments/v1ovy4/filmes_com_críticas_sociais_foda_ondo_taxi_driver/

Attached: LCPFye2.jpg (1024x1280, 101.59K)

A questão não é quem vai me permitir, mas quem vai me parar

dos pastéis e gente boa. só o inimigo e sua trupe o odeia, porque ele não é maligno como eles

Ou então o fato de ele não ter preconceito a quem ele ensinava, negros mulheres durante uma época dificil para o movimento negro e feministas
(Krl que nojo de escrever essas merdas enfim)

Eu sonho com o dia que a direita seja tão reduzida e inexistente só para ver qual outro boogeyman os plebittors vão inventar

O que esse app faz?

Se você tivesse tudo que deseja não precisaria ganhar um centavo.

Provavelmente
Seu valor é atrelado a sua capacidade de decorar as coisas

Eu acho muito engraçado a ignorância e a ironia desses caras
Eles idolizam o fodendo Joker como alguém que é do lado deles, sendo que a premisa do personagem é literalmente de alguém que luta contra o sistema/establishment, e esses mesmos lebbitors esquerobichas o idolatrando estão todos os dias lambendo as botas do establishment

E por que as pessoas deveriam se preocupar com isso? Ninguém no planeta pode mudar sua interpretação sobre algo.
Nunca se esqueçam, a consciência não pode ser institucionalizada.

Substitui o visualizador de imagens do Windows.

Mas vou seguir a dica do anão e ir com modelo clássico de citar ou musica com critica social foda ou filósofo/sociólogo.

Attached: 23432.gif (500x283, 885.85K)

Serve pra alguma coisa além disso?

Porra é só citar as baboseiras entry level que eles gostam. Kant e essas porras.

Onde eu acho alguma lista de citações filosóficas genéricas que servem pra quase tudo

>Lee treinou seus socos por tanto tempo que conseguia imprimir uma força de 158 quilos em um soco, a mesma força de um soco da lenda do boxe Muhammad Ali. Só que Ali pesava 107 quilos, enquanto que Lee pesava 60 quilos.
Um monstro

Attached: bruce-lee-one-inch-punch.gif (352x196, 3.51M)

Pensador

To procurando isso ai tbm kek

Jorge Lafond não morreu, ele foi pra Hollywood

Attached: 1654017389633.png (1514x985, 1.53M)