/bra/ - Fio brasileiro

Attached: 1653873445771.gif (200x200, 3.44M)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=pSfy4q_BD5s
youtu.be/ISoWKxKyWhQ
twitter.com/AnonBabble

Attached: 600px-810Grookey-thewhite.png (600x600, 308.32K)

Ciro Gomes

youtube.com/watch?v=pSfy4q_BD5s

Attached: 135501768173.png (612x611, 416.32K)

quais são as personalidades públicas mais legais do Brasil, em sua opinião?

youtu.be/ISoWKxKyWhQ

Alex, tucker, cornex e Paulo Kogos

Incrível como a Coreia do Sul mesmo sendo menor q o estado de SP ainda consegue ser mais relevante que o macaquil inteiro
Chega a ser cômico o país com a sétima maior população e quinta maior extensão territorial ser tão irrelevante assim

Por que voces estao preocupado com eleição?
Quem vai decidir o presidente e os deputados vai ser a CIA.
A urna eletrônica é fabricada pela Diebold e o software é da Oracle.
100% CIA.
EUA, depois de apanhar igual cachorro de bêbado na Eurásia e OM da Rússua, vai grudar no Brasil igual carrapato e nos atormentar sem descanso

Só quer saber de produzir soja e milho, dá nisso.

eles também tem os "homens" mais afeminados do planeta, então não vá achando que lá é tudo perfeito não, tem um enorme defeito como qualquer lugar

A primeira vez que eu fui num cinema de rua foi pra assistir o filme do Bob Esponja

>Incrível como a Coreia do Sul mesmo sendo menor q o estado de SP ainda consegue ser mais relevante que o macaquil inteiro

Eles receberam dinheiro gratuito e ajuda dos EUA e Japão por causa da CdoN e China. E hoje a economia da CdS é praticamente a economia chinesa.

Brasil é um país isolado e sempre que tenta se desenvolver é sabotado pelos EUA

Silvio Santos
Ronaldinho Gaucho
Luciano Hang
JoaquinTeixeira

Antes morar em um país cheio de homem afeminqdo do q morar em um com 60 mil homicídios por ano

Taiwan uma ilha da China consegue ser mais relevante que toda SA

Qual é sua contribuição individual, user? O que o Brasil ganha qdo vc está gerando valor? O que o Brasil perderia com sua ausência?

Em 1942, Nicholas Spykman defendeu a necessidade de uma aliança estratégica e de uma hegemonia conjunta, anglo-americana, para “gerir o mundo” depois do fim da Guerra, como de fato ocorreu, em São Francisco, em Bretton Woods, e na formulação da Doutrina Churchill-Truman da “cortina de ferro”. Além disto, Spykman defendeu a necessidade de que os Estados Unidos reconstruíssem e protegessem a Alemanha, depois da guerra, para facilitar a “contenção” da União Soviética, como aconteceu durante toda a Guerra Fria. E defendeu também a necessidade de reconstruir e proteger o Japão, para enfrentar a ameaça futura da China, que era na época o principal aliado asiático dos Estados Unidos. Por fim, Spykman se opôs ao projeto da unificação européia, e defendeu a manutenção do equilíbrio de poder europeu, tutelado pelos Estados Unidos, como vem acontecendo cada vez mais, depois da queda do Muro de Berlim.

E com relação à América, o que foi que previu e propôs Nicholas Spykman? Sobre este ponto, chama a atenção o grande espaço que ele dedica na sua obra à discussão da América Latina, e em particular, à “luta pela América do Sul”. Ele parte de uma separação radical, entre a América dos anglo-saxões e a América dos latinos. Nas suas palavras “as terras situadas ao sul do Rio Grande constituem um mundo diferente do Canadá e dos Estados Unidos. E é uma coisa desafortunada que as partes de fala inglesa e latina do continente tenham que ser chamadas igualmente de América, evocando uma similitude entre as duas que de fato não existe”(p:46). (1)

Em seguida, ele propõe dividir o “mundo latino” em duas regiões, do ponto de vista da estratégia americana, no sub-continente: uma primeira, “mediterrânea”, que incluiria o México, a América Central e o Caribe, alem da Colômbia e da Venezuela; e uma segunda que incluiria toda a América do Sul, abaixo da Colômbia e da Venezuela. Feita esta separação geopolítica, Spykman define a “América Mediterrânea como uma zona em que a supremacia dos Estados Unidos não pode ser questionada. Para todos os efeitos trata-se um mar fechado cujas chaves pertencem aos Estados Unidos. O que significa que o México, Colômbia e Venezuela (por serem incapazes de se transformar em grandes potências ), ficarão sempre numa posição de absoluta dependência dos Estados Unidos” (p: 60).

Donde, qualquer ameaça à hegemonia americana na América Latina deverá vir do sul, em particular da Argentina, Brasil e Chile, a “região do ABC”. Nas palavras do próprio Spykman: “para nossos vizinhos ao sul do Rio Grande, os norte-americanos seremos sempre o “Colosso do Norte”, o que significa um perigo, no mundo do poder político. Por isto, os países situados fora da nossa zona imediata de supremacia, ou seja, os grandes estados da América do Sul (Argentina, Brasil e Chile) podem tentar contrabalançar nosso poder através de uma ação comum ou através do uso de influências de fora do hemisfério” (p:64) E neste caso, conclui: “uma ameaça à hegemonia americana nesta região do hemisfério (a região do ABC) terá que ser respondida através da guerra”. (p: 62). O mais interessante é que se estas análises, previsões e advertências não tivessem feitas por Nicholas Spykman, pareceriam bravata de algum destes populistas latino-americanos, que inventam inimigos externos e que se multiplicam como cogumelos, segundo a idiotia conservadora.

(1) Spykman, N. , “America’s Strategy in World Politics", New York,1942

Por que você acha que o exército coreano pertence aos EUA? Olha como era a porra daquele país 30 anos atrás

>60 mil
40 mil, pare de espalhar desinformação

Attached: 1653935164803.png (860x703, 206.51K)

Dissertem

Attached: david-banda-madonna-[1].jpg (1200x871, 294.5K)

>relevante

América do Sul tem 2/3 da água potavel do planeta.
Riqueza é isso.

Agua, terra, floresta

Agora que esse sistema de roubo criado pela Inglaterra e EUA esta ruindo, onpovo vai aprender que nao se come dinheiro

>mais legais
o q vc quer dizer com isso?

Nego inventa moda

não sei pq o tucker decidiu só interagir anonimamente aqui no fio ultimamente. será que ele está com medo?

Caralho, 40 mil? O dobro dos EUA mesmo tendo 110 milhões a menos de população? Agora sim eu me sinto seguro no merdil, kek

Vejo um homem homossexual e uma senhora de avançada idade mas que aparenta jovialidade.
Madonna é uma pessoa de autenticidade e que está aí há gerações sendo ela mesmo e fazendo sucesso.
A pessoa da esquerda eu não garanto que virá a ser relevante para o mundo ou mesmo na minha vida.

Meu primo acabou de se mudar pra NY com a noiva, mal posso esperar pra ser minha vez.

Água tem no mundo inteiro
O país só seria relevante se fosse produtor de alta tecnologia

*Enéas dizia que George Soros é o maior traficante do mundo.
*Fontes informam que GS é só um laranja da JP Morgan.
*Navios da JP Morgan transportam cocaína. JP Morgan também financiava o nazismo alemão, o qual fazia uso de metanfetamina no campo de batalha.
*George Soros financia ONGs, partidos e ativistas do "Direito dos Manos".
*Os ativistas dos "direitos humanos" e partidos como PSOL defendem traficantes com unhas e dentes.
*Juízes e promotores defendem traficantes e impedem a polícia de agir contra viciados (estão recebendo dinheiro dos traficantes para atrapalhar a polícia no combate ao tráfico?).
*Já é sabido que banqueiros dos EUA controlavam o tráfico de drogas na América Latina.
*A CIA traficava cocaína para pagar esquadrões da morte na Nicarágua.
*O agente da DEA Kiki Camarena foi morto pela CIA depois de descobrir que o serviço de inteligência estava traficando cocaína.
*Pablo Escobar trabalhava com a CIA até ser traído por quebrar o acordo de jogar o dinheiro do tráfico em Wall Street.
*A Inglaterra se tornou uma potência econômica também por meio do tráfico de drogas, principalmente o tráfico de ópio entre Índia e China. Inclusive criou um banco, HSBC, para lavar dinheiro do tráfico de ópio.
*Os EUA invadiram o Afeganistão e logo aumentaram a produção de papoulas e ópio em 4000%. O dinheiro do tráfico ajuda a pagar o exército americano e as operações da CIA.
*As igrejas pentecostais são conhecidas por lavarem dinheiro do tráfico e por isso tem tanto traficante pentecostal balançando bandeira de Israel.
*Wall Street e a City de Londres lavam os trilhões de dólares gerados por tráfico de drogas, armas e pessoas.

Postando com dados moveis
Estou rangebanido de criar fios por algum motivo