/bra/ - Fio brasileiro

Antes:

Attached: 1653012459157[1].jpg (600x706, 62.56K)

Se eu comprar um saco de laranja, vocês chupam?

Attached: 1195798.jpg (768x398, 27.46K)

Oi, fellow brasileiros

Cruzes

deletaram a outra thread?

Qual ?

deve ser muito triste ter que se humilhar aceitando posições que podem ser perfeitamente realizadas por um robô e serão extintas

é rapaziada, logo mais vou comemorar meu primeiro salário gastando numa puta já de cara

Quantos anos você tem?

>pagar para sexo
Ele deve ter uns 15 anos

melhor usar pra ir numa baladinha q depois de umas 3 horas de bebedeira qualquer uma dá pra ti

Tá certo, tem que torar a grana mesmo.
Ninguém veio no mundo pra ficar, né não!?

22

pena que sou gigabeta

Hoje me disseram que cê beija bem
Eu sei, ontem a noite eu que te beijei
Falaram bem do cheiro do seu corpo
Conheço, esse perfume foi eu quem te dei

E nem precisa me explicar nada
Melhor não estragar a madrugada
Você já sabe onde tá pisando
O nosso tempo tá quase acabando

Em meia hora o sol vai nascer
Eu tô querendo o melhor de você

Da porta pra fora
Pouco importa se a gente é amante ou amigo
O que vale é que aqui na cama
Sua melhor versão tá deitada comigo

Attached: 1593387230806.gif (255x181, 241.41K)

então paga mesmo, mas manda ela chupar sem capa no pirulito pelo menos, odeio quando as mina tem essa frescura

Tu é mto burro. Espero que goze com 1 minuto e ela ridicularize vc

tb acho se eu tivesse nessa situação apontava arma mesmo e q se foda

É, anons, eu só queria saber como eu fui de um pegador desapegado para um namorado apaixonado.
Essa porra de livre-arbítrio não existe mesmo, só o raio que nos parta kkkk

Pronto para entregar a Amazônia para ver se se livra da cadeia

Kkkkk

País de bosta
Metade da população chupando o pau do Rambo e a outra metade querendo lamber o cu do Capitão América negro transexual

Attached: IMG_20220520_110604_572.jpg (720x566, 83.73K)

Hoje é aniversário do Kogos

Attached: images (96).jpg (737x416, 16.9K)

Parabens ao kogos por não ter mulher até agora

Ja ja vira o mestre dos magos

"Em 1978 terminava o AI5 e também começava o martírio econômico do Brasil. Aceite a nossa democracia globalista neoliberal. Vai ser ótimo para um país subdesenvolvido! A gente promete! Vai ter ong para travesti, preto, vai ter direitos humanos para traficante, teu país vai virar um narco-estado, 60% de desemprego real e sub-emprego...vai ser bom!

Attached: images.jpg (659x465, 49.41K)

é vdd que tem mto mais mulher gostosa na venezuela que no Brasil?

tu vai tomar chifre e pagar pensão pra filhos que nunca te ligam daqui há 5 anos

Pessoalmente, eu acho que as colombianas são mais gostosas.
Mas aí é de cada um.
As brasileiras também não ficam atrás.

Para com isso, você não pode notar coisas como o fato de que todo desenvolvimento econômico tardio aconteceu em governos autoritários, isso é heresia contra a democracia.

Corta essa ideia errada, user.
Qual é o plano pra escapar da cilada, caso o caldo engrosse?
Ficar solteiro é bom, mas namorar também é bem gostoso.
Eu tô aproveitando o máximo.

Não tem coisa pior do que viver em um país pobre e ter que ver esquerdista querer fazer os outros pagarem pra sustentar lixo que não produz nada

O cara nasceu pra ser gado mesmo

Claro que é bom.
Não tem coisa melhor que ter uma mulher doida por você e uma boceta pra comer todo dia.
O problema é que paixão passa.

nesse exato momento tem wagies trabalhando e ansiosos que dê 18hrs, pra eles terem seus dois dias de paz

Ué se vc é pobre então tem que tirar dinheiro dos ricos
Dinheiro não brota em árvore

Comer puta não tem nada de gado.
Na verdade puta é a única mulher que você come sem arriscar ser gado, qualquer outra tem o risco de você fazer as coisas pra ela esperando ir pra cama e ela no final não querer.

Isso de fato é um pensamento esquerdista, mas incorreto.
Riqueza se cria, não é uma quantidade finita de riqueza que existe no mundo.

Então, quando a paixão acabar, eu tenho que cascar fora? Isso é o que a minha mente tá me falando há dias.
Se é assim, então eu tenho que aproveitar mesmo.
Minha mentalidade se dividiu em duas, user.
Uma que quer fazer o certo e ser um bom namorado, a outra que só desconfia e se imagina até as amigas.
Ontem eu conheci duas amigas dela, e o meu faro já me alertou que ali que mora o perigo kkkk

Eu sou um cara decente, mas também não quero moscar. Tenho que ficar ligeiro.

"Careca,o Rambo quer me meter na cadeia!! Eu chupava o pau dele gostoso, mas enjoou da minha boca de veludo...o que eu faço?"
"Oferece um beijo grego, mais o que sobrou de empresas brasileiras, mais a alma dos brasileiros pelos próximos 50 anos"
"Gostei... mas e o Lula?"
"Ele está no esquema...na verdade, todos estão no esquema. Os últimos que não estavam eram Brizola e Enéas e a gente deu um jeito neles..."
"Valeu careca!"

5 meses depois

"Hello!! Aqui ser President Rambo. Poder mandar matar!!"

Attached: IMG_20220520_112457_676.jpg (606x1280, 55.42K)

O Brasil nunca teve futuro, a China é comunista e autoritária, mas isso não importa, o que eles tem é nacionalismo.

A america latina inteira é governada por uma elite branca que se acha estrangeira e tá cagando pra onde eles vivem, qualquer merda que aconteça e eles vão pra Europa/EUA.

eu sou um robô do Bolsonaro.