/bra/ - Fio Brasileiro

Os produtores da espécie de peixe de água doce mais cultivada no Brasil, a tilápia (Oreochromis niloticus), ganham um reforço para acabar com entraves enfrentados nas fases de alevinagem e engorda dos animais, quando as taxas de mortalidade dos alevinos podem alcançar 25% da produção.

Attached: photo_2022-05-17_12-24-37.jpg (1280x1270, 217.24K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=xfAHKv-4bmo
youtu.be/7o1FzLpRUKQ
letras.mus.br/nicolas-candido/apaga-a-luz-part-olivia/
dailymail.co.uk/news/article-10824005/Newcastle-20million-cocaine-diver-drowning-Police-issue-warrant-South-American-man.html
youtube.com/watch?v=dxS80Qk63U4
twitter.com/NSFWRedditImage

se duplos o alex morre amanha

roll

reroll

se duplos eu consigo um namorado fofo russo

Dizé ser incel continua seno válidus, nom importano quem digas… pq ser verdades… e istos q fere + os menino incelino… pois é…

Attached: Sn9BP6m.jpg (1080x1920, 595.94K)

festa no iml
youtube.com/watch?v=xfAHKv-4bmo

Ola my brazilian friends.
Can some one say what is this song about ?
What are they singing ?
youtu.be/7o1FzLpRUKQ

baseado

sex

letras.mus.br/nicolas-candido/apaga-a-luz-part-olivia/

A tilápia é uma espécie alienígena ao Brasil, ela é natural da África. Vamos valorizar o que é brasileiro, o tambaqui, o pirarucu, o matrinxã, o pintado, a piranha, o traíra, o dourado, o namorado, o pacu.

só como salmao

existe peixe melhor que salmão?

pergunta qualquer coisa

salmao é o peixe mais bosta que tem

cala boca, bicho feio

computação é como um navio pirata: só tem homem e canhão

Cheguei porra, fala macacadaaaa

Salmão, bora casar, não sou incel, não sou doente. O esquema é eu trabalho de dia, e você fica no seu autismo de windows 7 apanhando pra por python no servidor. Ai eu chego em casa a gente transa eu guardo você no meu sovaco e é isso. Fechou? Se só não pode me encher muito o saco quando eu chegar do trabalho, tem que tomar banho todo dia e não pode me trair. Se você deixar o quarto fedendo a sebo por falta de banho vai ser crise.

durante os 5 anos que passei fazendo computação eu não falei com nenhuma mulher por mais do que 30 segundos

eu tambem nao

nunca falo com mulheres por mais de 15 segundos, afinal, só falo com elas quando estamos no vuco vuco

salmão

Attached: 1648352390594.png (860x762, 373.05K)

eu tambem nao

computaçãocels

peixe é tudo igual foda-se

>céloko, meo

Attached: 1652919394997.jpg (1080x607, 51.84K)

só como tainha

celoko meo itankavel o bostil

Resolve pra mim?

Attached: 6275EA41-F434-4EC3-A6E5-BF7AF72E3034.jpg (900x1600, 124.2K)

underage filho da puta

Si beleza fosse créditus pra falá meninos aki era tudinho mudinhos…

Attached: EOHKtkrXUAYVLKE.jpg (960x1200, 203.53K)

melhor coisa que inventaram email temporario
judeu do cadastro fica putaço

D

Tenho 21, é pra um concurso

vou cagar pensando em vcs

Sim, send 'em all back to Africa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tamanho do pau?

Responde ao meu pedido Salmão. Sou o maior enganador de mulher mundana de São Paulo, só conseguiria confiar em uma NEET igual você.

Why are you guys like this? I thought you were different than Latinos.

dailymail.co.uk/news/article-10824005/Newcastle-20million-cocaine-diver-drowning-Police-issue-warrant-South-American-man.html


Jhoni Fernandes Da Silva

Attached: 57907777-10824005-image-a-7_1652770626812[1].jpg (634x790, 44.6K)

Incelinos q fica falano máo das mulieres na internetz são os meismo q nem sabi pogramá coisinhas nenhoma… pois é…

Attached: SmOgOnL.jpg (1152x2048, 380.53K)

>Jhoni

someone has to deliver the cocaine you people use

Faz exatos 41 anos que o Brasil manda submarino homemade pra Europa cheio de cocaina.
It's been exactly 41 years since Brazil sent a homemade submarine to Europe full of cocaine.

youtube.com/watch?v=dxS80Qk63U4

Attached: file.png (1124x1406, 1.68M)

Eu não falo de mulher, não sou incel, trabalho, não sou racista. Todas suas acusações não me afetam. Sou justo e fiel.

por que essas vagabundas de peito pequeno insistem em botar silicone mesmo ficando com aspecto de peito de traveco?

>traveco
mas é um traveco, não tá vendo o pau dela?