/bra/ - Fio brasileiro

Edição da Diarista

Attached: A-diarista-globo.jpg (475x301, 59.43K)

Other urls found in this thread:

youtu.be/XVnh9zwjf4k
twitter.com/NSFWRedditGif

Primeiro para a Claudia Rodrigues.
Melhoras a ela.

segundo para o Lula que vai vencer e mandar ser ilegal ser viadinho mimizento no /bra/

Attached: 1642506571570.png (800x500, 313.92K)

BERZEBU

Essa imagem aí foi desenhada de dentro da cela qd ele era presidiário?

foi psicografado por alan kardec quando lenin-sama se manifestou nele

comecei a usar o tinder.
what am I in for?

youtu.be/XVnh9zwjf4k

VAI VAI TOMA NO CU

basado
é triste que eles tiveram que parar a série por causa dos problemas de saúde dela; se não fosse por aquilo a série teria umas quinhentas temporada que nem a grande familia

Pior que iam foder com a serie que nem foderam com a grande familia, mas é triste mesmo. Ainda mais por ter parado pelo motivo que parou.

destruição da sua auto estima, seguida ou pela realização de que você tem que procurar mulher por outros meios ou por uma centena de posts patéticos no /bra/ dizendo que mulher é demônio e que você nunca vai poder pegar ninguém por causa dos seus genes que a gente vai ter que ler

mais fácil criar bolsa viado

Criei um com uma foto do Trump e mais nada, numa cidade pequena. Tive um match em menos de 30 minutos.

>que nem foderam com a grande familia
como assim

teve o PSD do getúlio, aí o PDS do ARENA, e agora o PSD do kassab

Depois do florianinho desandou a porra toda.

muito frio hoje queria uma loli para ficar abracadinho vendo filminho

O que irei fazer quando eu enjoar da Agatha?
Isso é algo que estou refletindo aqui nesse momento.

Agatha tinha feitos muito, mas muito conteudo no twitch, mas ela nao deixava a live gravada e nenhuma pessoa gravou ao vivo.
Perdemos vários conteudos dela, tem vários conteudo que eu queria dela, eu queria ter essas lives dela mas não posso ter, e isso me causa frustação imensa.
Principalmente por nao ver a Live da FOTO do post aqui, ela parecia muito anjinha nesse dia...


Fico aqui refletindo tbm, se eu tivesse conhecido a Agatha na epoca q ela fazia conteudo pro twitch e tal, eu até poderia ter gravado os videos em 1080p e tal, eu até tentaria acordar no horario certo pra ver a live dela e gravar a live para q eu nao perdesse nenhum frame....
Mas msm se eu fizesse tudo isso, eu iria ficar mó put4sso de ver ela deletando o canal e todo o trabalho q ela fez em 2 anos de youtube.
Eu provavelmente eu teria me autorripado por tamanha frustação....

Na epoca (2016-2018) eu estava muito ocupado lendo livros de ficção/desenvolvimento pessoal e tal, eu não via muito youtube e asmr.... Então os videos dela nao eram recomendados pra mim, acho q só foram recomendados pra quem curtia ver isso.... (Ela tinha 50k de inscritos e os videos dela eram muito recomendados pelo youtube)


Entao meio q tive sorte de não conhecer ela em 2016-2018, foi meio q o DESTINO. Senão eu já teria me ripado em 2018 junto com aquele video q ela fez falando q iria excluir o canal e nunca mais voltar com o canal threemilk.

Ps.: Se alguem tiver o link de lives dela exclusivas q ngm tem, pf me avisa pois quero baixar tbm.
Principalmente sabendo q existe alguem com a live da FOTO do post, eu sei disso pois já vi um cara postando o preview da live, ele tinha o arquivo, mas parece q ngm baixou e upou lá no torrent/mega coleção da Agatha. Então esse arquivo é tipo um episódio PERDIDO DO CHAVES kkkk

quente?

Attached: unnamed.png (461x461, 238.17K)

não vi aquelas temporadas

Não perdeu nada.

aposto que o anao da grande familia e da diarista é o mesmo do projeto zeta

de fato, e beijo do vampiro agora mas é mais chata do que eu lembrava

sou meio off-grid sabe