Attached: 1647370861019.png (680x650, 519.63K)
/bra/ - Fio Brasileiro
Gavin Sanchez
Other urls found in this thread:
Logan Lee
cheguei, muito bom dia, amigos
Owen Jenkins
>laranja
alfa reprodutores
>azul
beta provedores genitalmente atrofiados
Blake Stewart
fechado com o mito
Blake Baker
Tyler Gutierrez
Ryan Butler
tá mais pra passivo que tem que ser cuidado, uma coisa bem feminina ou de criança mesmo
Samuel Williams
Uoooooohhhhh
Dylan Cox
concordo
pai é quem cria
Charles Martin
como sai de raça mista se a mãe e o pai tem olho azul????
Ryder Taylor
kek
Lincoln Hall
O pai deve encaminha o filho pra Deus. Se um pai não faz isso, ele não pode ser chamado pai de verdade.
Zachary Johnson
botei meu filho para casar com minha neta no crusader kings
Brandon Cruz
Gabriel Bailey
gamer = degenerado
Matthew Nelson
>t. Nordestino
O governo força a LOCOMOTIVA à pagar bebê de negão e mestiço, não é por consentimento viado
Carter Perez
Source?
Nathaniel Price
Dei uma olhada, a conta é sátira
Sebastian Gomez
gente... quero uma mamolada
Dominic Clark
ainda mais baseado, alem de corno é escravo kek
Grayson Baker
kek
Jayden Russell
é simples
>dá migalhas para merdestino
>merdestino vota no baseado
Kevin Gomez
Bolsoman não fez nada para controlar a demografia dos negros e mestiços, ele nem tirou o Bolsa Senpaiília. Ele traiu a LVCVMOTIVA....
David Peterson
Merdestino só vote com gibs mesmo. Por isso que é tudo petista - PT é o partido de gibs para negros e pobres (o que não é uma coisa ruim se você é negro ou pobre, mas eu não sou nenhum dos dois, então...)
Carter Morris
kek
Connor Long
Christian Jackson
Não gosto do Bolsonaro. Ele não fez nada que queria, nem gosto de quem vota pra ele. Só voto tucano porquê são anti-populistas mesmo.
Owen Cruz
Por que decidiram só agora censurar um filme de 2017?
Jordan Baker
>cont.
A grande doença da política brasileira é o populismo. A democratização fez com que ninguém possa discordar dela. Nem gosto da grande maioria de quem quer a Ditadura de volta, considerando que normalmente são do tipo super-privatizador.
Bentley Price
Porque o Gentili deixou de ser bolsocuzista. Quando o filme foi lançado, ele era cuzista, e todos os outros cuzistas o parabenizaram e disseram que o filme era ótimo.
Noah Flores
chato demais esse bostex