/bra/ - fio brasileiro

edição minecraft

Attached: 1628907080730.jpg (1920x1080, 181.82K)

Other urls found in this thread:

researchgate.net/publication/222811389_Who_is_the_fairest_of_them_all_Race_attractiveness_and_skin_color_sexual_dimorphism
dailymail.co.uk/sciencetech/article-4301852/People-black-men-bigger-ameaçando.html
apa.org/news/press/releases/2017/03/black-men-ameaçando
apa.org/news/press/releases/2014/03/black-boys-older
twitter.com/SFWRedditImages

primeiro pelo meu namorado eboy russo

primeiro post para medicina salva vidas

dinheiro é tudoooooo

o gado foi completamente destruido no fio anterior kkkkk

entao quer dizer que o complexado é da gangue do tucker?

Attached: 1646646591041.jpg (252x235, 12.88K)

vamos comprar desodorante pro alex galera

o Deus dele não dá desodorante para ele

Pesquisas anteriores sugeriram que a atratividade percebida e a personalidade são afetadas pela raça, de modo que os rostos brancos são mais atraentes, mas menos masculinos do que os negros. Tais estudos, no entanto, foram baseados em conjuntos de estímulos muito pequenos. O estudo atual investigou a atratividade e a personalidade percebidas em 600 rostos negros, brancos e mestiços. Muitos dos traços de personalidade investigados foram correlacionados com a raça quando avaliados por participantes brancos. A atratividade especificamente foi maior para rostos masculinos negros do que para rostos masculinos brancos e entre rostos mestiços. A negritude se correlacionou com o aumento da atratividade. Um padrão inverso foi encontrado para rostos femininos com a brancura associada à atratividade. Os resultados são discutidos em termos do dimorfismo sexual demonstrado na cor da pele.

O fenômeno de que as mulheres preferem homens afro-americanos enquanto os homens acham as mulheres do leste asiático mais atraentes já foi relatado anteriormente (King, 2013; Brack & Zhang, 2007) e pode ser devido aos níveis percebidos de masculinidade e feminilidade. De fato, o segundo experimento de Burke et al. (2013) descobriram que os mesmos rostos afro-americanos foram mais bem avaliados em masculinidade e os rostos do leste asiático foram mais bem avaliados em feminilidade (ver também Lewis, 2011; Wade et al., 2004).

researchgate.net/publication/222811389_Who_is_the_fairest_of_them_all_Race_attractiveness_and_skin_color_sexual_dimorphism

Attached: 1612220667748.jpg (1568x740, 279.5K)

Não muito, mas colecionava um monte quando era criança, lembro que uma vez levei pra escola e a diretora teve que levar minhas cartinhas até o fim da aula, e outra vez eu lembro que chorei e chorei fazendo gaslighting até um menino me dar uma carta do terrakion que ele tinha, eu era uma criança bem maluca

Attached: __fukawa_touko_and_genocider_shou_danganronpa_and_1_more_drawn_by_aoki_shizumi__9c1302150946c2e5b8c951dadc7db193.png (940x718, 746.97K)

Achamos que os homens negros são maiores que os homens brancos (mesmo quando não são)

Quando olhamos para os homens negros, o que é e o que vemos são muitas vezes coisas diferentes. Ou seja, podemos ver os homens negros como maiores, mais fortes e mais assustadores do que os homens brancos, mesmo que sejam do mesmo tamanho. Em um novo corpo de pesquisa publicado pela American Psychological Association, 950 participantes online dos EUA foram convidados a avaliar homens negros e brancos com base em seu peso, altura, força e constituição.

"Descobrimos que essas estimativas eram consistentemente tendenciosas. Os participantes julgaram os homens negros maiores, mais fortes e mais musculosos do que os homens brancos, mesmo que fossem do mesmo tamanho", disse o principal autor do estudo, John Paul Wilson, de Montclair. Universidade Estadual.

>Homens negros são vistos como maiores, mais fortes e mais perigosos do que homens brancos do mesmo tamanho
dailymail.co.uk/sciencetech/article-4301852/People-black-men-bigger-ameaçando.html
>As pessoas veem os homens negros como maiores e mais ameaçadores do que homens brancos do mesmo tamanho
apa.org/news/press/releases/2017/03/black-men-ameaçando
>Meninos negros vistos como mais velhos, menos inocentes que os brancos, revela pesquisa
apa.org/news/press/releases/2014/03/black-boys-older

Attached: 1623220866403.png (639x868, 691.79K)

deixa ver se eu entendi

o complexado é um bolsominion da gangue do tucker

Curioso é que quem não soube contra-argumentar nada que prestasse foram-- para variar-- os esquerdoidinhos.
Colocaram o rabinho entre as pernas porque foram instruídos sobre o que define o preço da gasolina, o que a Constituição diz sobre liberdade de imprensa etc.

Pessoas com criptorquidia (testículo não-descido) têm maior probabilidade de desenvolver câncer testicular do que aqueles com testículos descidos.

Homens brancos têm 4 a 5 vezes mais probabilidade de desenvolver câncer testicular do que homens negros e asiático-americanos.

Apenas o primeiro ciclo de fertilização in vitro para cada casal foi revisado. A etnia foi autorrelatada. Foram excluídas as mulheres que se autoclassificaram como tendo origem étnica mista. A raça branca foi a maioria dos pacientes, constituindo 91,5% da população de pacientes. Afro-americanos, asiáticos e hispânicos representavam 4%, 3% e 1,5% da população, respectivamente.

Attached: 1643646922006.png (1028x691, 354.77K)

o /bra/ deve ter uns quatro postadores únicos, e nem assim o brainlet consegue acompanhar quem é quem
acabou para mentalcels

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alex ama tanto a Deus que fez filho numa mulher com cara de retardada e teve duas filhas que beiram o retardo mental de síndrome de down

parabéns, Alex

vou dar uma caneta de ouro para você por saber química tão bem, e um abração de amigãozão

Um homem sábio disse uma vez; “quanto menores os seios, mais perto você estará do coração dela!”

Um homem mais sábio disse uma vez; “seios maiores são a expansão do coração!”

E o homem mais sábio disse uma vez; “Você deve valorizar a mulher inteira, pois ela é a única porta para o coração dela!”

Não leio muito os outros fios general. Tem tb esses autistas que postam exatamente os mesmos gráficos, textões etc? Nos fios /brit/ as pessoas são mais engraçadas, originais etc, aqui os spammers raciais e lgbt são muito fraquinhos.

Da pra você postar coisa sexy de verdade pelo menos? ninguem le seus posts

>baba bobo babo boba boboboba

B R U D A U :0

parece que o Chapa está enlouquecendo

KKKKKK VERDADE

Attached: 5aa467408ed57.jpg (720x1237, 153.02K)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Attached: images.jpg (259x195, 9.71K)

>Não muito, mas colecionava um monte quando era criança
fazia a mesma coisa, só joguei de verdade umas duas ou três vezes
>lembro que chorei e chorei fazendo gaslighting até um menino me dar uma carta do terrakion que ele tinha
kkkkkkkkkkkkkk
pelo menos conseguiu o terrakion
bom dia user

repare como os bolsominions ficaram quietinhos

Tava com saudade, te amo, to com preguiça de sair da cama

Attached: __fukawa_touko_danganronpa_and_1_more_drawn_by_rororo__843a8d1dea682af16b189ce56f3812eb.jpg (1240x1754, 1.04M)

namorado eboy russo

Attached: EYetVeqWsAQQm8Q.jpg (1278x722, 178.83K)

aaaaa eu também te amo muito!!!!
>to com preguiça de sair da cama
sábado mesmo, dá nada
mas bem que eu queria estar aí com você, deitado e também com preguiça de sair da cama...

trans homosexuais erpando no meu fio, é o fim da picada

soh os viado on kkkkkk

tudo bem vocês gostar de ver anime mas para de postar essas viadagens de namorinho virtual e roleplay erotico aqui