/bra/ - Fio Brasileiro

Edição Toronto

Anterior:

Attached: toronto1.jpg (720x1600, 82.04K)

anime

a verdadeira redpill é perceber que alex e bolsonaro se completam

Attached: toronto2.jpg (720x1600, 88.92K)

>pai de 7 ratos
oque aconteceu com aquela menina que fazia novela, acho que era marisa ou alguma coisa assim o nome dela, esta gostosinha agora?

A verdadeira redpill é perceber que você, alex, bolsonaro, todos os anons do fio, todas as pessoas do mundo, toda a natureza, todos os objetos inanimados, tudo é Divino.

como faço para melhorar meu grindset

odeio descolados

Vocês acreditam em pesquisas eleitorais encomendadas por banqueiros?

Attached: 1604781859480.png (800x800, 394.44K)

como namorado de um eboy russo, estou preocupado com esse preconceito crescendo contra os russos

nao acredito em pesquisas eleitorais feitas ou não por banqueiros

alex que elege essa merda

Attached: 1640338882262.png (719x554, 232.64K)

Isso é real?

Só se favorecerem o MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU POLÍTICO o resto é tudo mentira da mídia globohomo (((banqueira))) internacional JIDF psyop.

2022 É 17 E CONFIRMA, TAOKEY? É BONORO NOVAMENTE, TAOKEY?

Relações consanguíneas são a melhor maneira de preserver a pureza racial e também a pureza familiar.

boa tarde amores

E a pureza espiritual, diga-se de passagem.

haha olha a cara desse rato

E também a melhor forma de aumentar o número de pessoas com deficiências e deformidades genéticas graves

achei o macaco miscigenado

bom dia para todos

depois de política, vem raça

respeita o cara

la creatura...

E depois de raça?

Attached: 1634051279870.png (720x1280, 1.03M)

Relações consanguíneas preservam não apenas a raça mas também os genes que são únicos de familias. Quando você se miscigena com pessoas de uma familia diferente você está eliminando uma grande parte dos genes que estão apenas presentes na sua familia, e isso seria genocídio familiar. Familias deveriam apenas se relacionar sexualmente entre si pela preservação da raça, da familia e da diversidade genética que estas mutações únicas poderiam providenciar.

Uma vez o Chico Xavier foi em uma penitenciária e pediu para abraçar os presos. Havia um preso em uma cela de segurança máxima, que era muito perigoso. O Chico pediu para abraçar esse preso. As pessoas em volta dele tentaram desencorajá-lo, falando da periculosidade dele, mas o Chico quis abraçá-lo mesmo assim. Ele foi lá e abraçou o preso. O preso se emocionou. Depois uma das pessoas perguntou para o Chico por que ele não aproveitou a oportunidade para evangelizar os presos. O Chico ficou olhando pra cara da pessoa muito surpreso, e respondeu: "Eu não poderia me aproveitar do momento de fragilidade das pessoas pra tentar impor a elas alguma coisa".

É isso que o "dito cristão" do fio não compreende, quando um bosta mete livros de ataques a outras religiões em um santuário.

Attached: chicoxavieryquei.jpg (1280x720, 194.34K)

ai vem politica dnv
e dps raça
e dps politica
e dps raça

até chegar no horário nobre com posters bons ativos falando sobre os namorados, livros, musica etc

bla bla bla

caguei

esqueceu dos travequeiros

lol. os cuzões ficaram sem argumento

alô johnny burgers

O Brasil é um imenso balde de caranguejos

Attached: caranguejo-balde-mente-0121-1400x800.jpg (793x698, 49.73K)

os travequeiros sao os mesmo que postam raça

tem um monte de pobre na praça perto de casa, eles estão dando gritos de vez em quando.
tem um mendigo tocando uma trombeta umas 4 vezes ao dia.
deveme estar esperando o "salvador" deles.
kkkkkkk
vão ter que ir pra Bahia achar o Salvador

kkkkkkkkkkk mendigo é tudo merda

na praia tinha um cara gritando muito com uma caixinha de som