/bra/ - Fio Brasileiro

Attached: 7037452683753590021.webm (576x1024, 1.43M)

kk pior que é vdd

acabou.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#TeamTucker está metralhando o botão de report com o apoio dos Russos. Eles estão furiosos.

Minha castração foi de um dia, cicatrizou dia 25 do mês passado.

Attached: em frangalhos.jpg (1070x692, 250.2K)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BRUDAU :0

Attached: tumblr_o24f57SSMV1s3uawvo1_r1_500.gif (430x367, 55.46K)

eu só bato pra solo anime ultimamente
anime conserta todas as imperfeições presentes na realidade, e por ser algo completamente fictício, não há aquela culpa por ser um cuck batendo uma pra uma mulher que todos as noites cavalga outro homem que não é eu
eu vou me preocupar com a realidade quando eu tiver a minha própria namorada real
mas todos nós sabemos que eu vou morrer virjão e solitário, como um bom fracassado incel sub5

Attached: 1630925017395.jpg (346x360, 19.14K)

Alguém aqui já alterou o sobrenome? Eu tenho apenas o sobrenome do meu pai e gostaria de adicionar o sobrenome da minha mãe mas não sei se é possível.

O que significa essa imagem?

Você vai precisar no mínimo uns R$5k entre burocracia, advogado pra tornar o processo legal, etc etc
Enquanto isso um trans doente mental pode fazer teatrinho de choro e mudar o nome dele sem custo algum, subsidiado pelo seu bolso e de todos os outros pagadores de impostos
Viva o Cuzil

cadê o esquizo da abin?

Kkkkkk deletaram o outro fio

fofinha. chupava e deixava ela gozar na minha cara

ave maria

That 100% woman is kinda cute ngl.

5k só pra adicionar o sobrenome da minha mãe? Preciso pesquisar a respeito mas não quero contar para os meus pais agora, vou mudar em sigilo mesmo hihi

quero que o lula ganhe para que a taxa de homicídios no brasil aumente outra vez

O nome dessa aí é Frantiesca e ela é uma gostosa, tem uma voz de traveco deliciosa. Pena que já disse que pretende fazer cirurgia pra ter xoxota.

Pare de nos odiar

É bom mesmo, ai a gente nunca entra em um estado de letargia altamente boiolasso igual ocidente.