/bra/ - Fio Brasileiro

Edição It's Not Over!

Attached: images (55).jpg (459x668, 20.1K)

Other urls found in this thread:

twitter.com/tiagobarbosa_/status/1500674630352347139
globoplay.globo.com/v/10276427/
twitter.com/SFWRedditImages

Bom dia, como faço pra arranjar uma namorada gostosinha?

Attached: images.jpg (252x235, 12.88K)

Attached: Mommy.jpg (829x581, 338.23K)

Dinheiro, so tenha dinheiro.
Ou encontra uma que tenha os seus mesmos gostos, fofinhas costumam ser timidas e tendem a gostar de quem possuem os mesmos gostos

>(Oh-oh, here he comes)
>Watch out girl
>He'll lick you up
>(Oh-oh, here he comes)
>He's an asseater

>Cute Ukrainian Ass Scat google pesquisar

Essas ai são quietinhas na frente de todo mundo mas chegam a urrar quando estão dando pro chad

twitter.com/tiagobarbosa_/status/1500674630352347139

Do que ele está falando? O que aconteceu?

globoplay.globo.com/v/10276427/

Attached: FNKO1VhXMAQzgw_.jpg (720x830, 55.98K)

Putin mandou a cadelinha dele molhar a mão dos globolistas e ontem eles passaram pano pra Rússia. Apenas Brasil sendo Brasil.

Lembrete diário de que se você come carne, você não evolui espiritualmente.

nunca mais como pizza de atum
tô no banheiro desde 6:20

Attached: 1619128789412.png (720x710, 548.79K)

E aí, anons.
Bom dia, meus amados.
Todo mundo com o coração macio e pronto pra matar leão?
Essa noite eu sonhei que literalmente estava matando um leão, no soco.

Precisa existir um equilíbrio entre a evolução espiritual e a evolução material, isso é inegável.
Por isso coma carne, user.
Tô falando sério.

eggman made it, bros

eu sonhei que tava cagando no meio da sala de aula com todo mundo me olhando

Its Not Over Yet

Mens sana in corpore sano.

Sonhei que eu ia comer uma ucraniana gostosa e bonita. Quando comecei a enfiar a cabeça do pau, algo me disse que aquilo era um sonho e me inquietei, tentando acordar. Estava começando a gozar nela, mas acordei. Felizmente não fiquei sujo. Foi a primeira vez que gozei no sonho, sentindo a sensação, e não gozei ao acordar.

É preciso fazer uma escolha. Se escolher se espiritualizar, você vai ter que parar de comer carne. Não é parar por completo, mas é só comer um ou dois dias por semana, para poder meditar nos outros dias. Desse modo o corpo não vai ficar com falta de nutrientes. E, com o tempo, o corpo se acostuma a viver sem esses nutrientes cada vez mais, até que você possa parar de vez de comer carne. É algo lento e gradual. Algo que todos vamos ter que fazer. Os animais não foram criados por Deus para nos servir de alimento. Esse entendimento é errado.

Real

Attached: IMG_20220307_085545.jpg (1080x1050, 154.28K)

Sim, o corpo se acostuma a viver sem esses nutrientes quando estiver num caixão

Boi em inglês é ox.

Eu falei a verdade. Como você vai absorvê-la são outros 500. Em algum momento você vai compreender e aceitar o que eu disse. Você e todas as demais pessoas.

Começou a Semana do Consumidor na Amazon.

Carne bovina, frango, peixe, ovo e leite são as proteínas de melhor qualidade, o resto é cope, você vai ter que diversificar muito pra não ter deficiência de nutrientes e aminoácidos. Sem falar da perda que ocorre dependendo do modo de preparo.

E "Bull" é o quê?

Oxes

o amante da sua mãe

Globo papagaia, chamou até o historiador do etnoestado pra falar de democracinha, atacar a Rússia de graça e propagandear aqueles livros 101 pra redditor dele