Edição Vinicius de Moraes
/bra/ - Fio Brasileiro
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtube.com
youtube.com
twitter.com
hey Brazilian bros you are welcomed any time in my house
Alguns discutem política, outros lambem o cu cagado da Gabriela Ádie psh
Começando a odiar tanto esquerda quanto direita
Tu não tem nenhum material novo da gabi não?
Na Tretha Yuga os elementos Divinos estavam em um lado e os elementos demoníacos do outro. O avatar Rama estava no reino de Ayodhya e contava com a ajuda do reino de Kishkindha e as forças demoníacas - os Rakshasas - estavam na floresta Dhandakaranya. Rama declarou uma guerra contra os Rakshasas em Dhandakaranya e protegeu os rishis. Esse é o significado interno do avatar Rama.
Na Dwapara Yuga os elementos divinos e demoníacos - nomeadamente os Pandavas e os Kauravas, estavam no mesmo reino. Nessa situação, Krishna deu seu exército aos Kaurava e sem impor nenhuma arma ELe mesmo, deu Seu suporte aos Pandavas na grande batalha de Kurukshetra. Ele usou os outros como instrumentos.
Na Kali Yuga essas forças divinas e demoniacas batalham dentro de cada ser humano. Essa é a marca da era de Kali. Na Tretha Yuga, Rama lutou a batalha em pessoa. Na Dwapara Yuga, Krishna interpretou o papel de testemunha, usando outros como Seus instrumentos. Ele não participou da batalha Ele mesmo. Na Kali Yuga, porque os dois fatores opostos estão em cada indivíduo, o Senhor interpreta o papel de testemunha e como a consciência. O homem tem que usar o poder da discriminação dado a ele para lutar contra as forças malignas dentro dele. Ele deve alimentar os elementos divinos nele, pelos seus próprios esforços e ouvindo a voz da consciência. A liberdade de escolha foi dada ao homem com esse propósito.
Leia o link que eu te passei.
O certo é não odiar nada, nem ninguém. Odiar só vai te causar problemas.
>O certo é não odiar nada
Dificil quando essas merda afetam todo mundo querendo ou nao
Pelo que me consta a FGV se concentra em pesquisa e ensino, não tenta intervir na sociedade de forma tôsca e ridícula feito Mídia Ninja e outras latrinas
passei vergonha lá no fio dos russos
Foi se meter onde não foi chamado. Se fode ai.
se fodeu, chupador de amerimerda
quem diria... quem tomou a """""""vacina"""""" chinesa vai sobreviver de boa
quem tomou a vacina ocidental - pfizer, johnson etc - se fodeu
esse post foi patrocinado pela gangue anti vacina e pela gangue #fechadocomxi
It's easy if you try.
Raiva de uns, oportunidade de outros.
Enquanto você se morde de ódio, tem gente lucrando com o caos
Acabar com as merdaratas agora
>thread sobre bons filmes internacionais:
>quase zero anons americanos participando
os caras são caricaturas vivas pqp
baratas são amigas
O gado nem liga, o gado gosta de vacininha experimental.
Transforme qqer energia em trabalho, nem que seja arrumar teu quarto, porque assim vc lucra com ela
vi bastante normie falando de efeito colateral depois da terceira dose, mas ai dps logo falam sobre uma eventual 4a dose e talz
se você é de deus responda esse post
se é o diabo, só olha
Eu Sou Deus.
Tomei pfizer peguei covid e fiquei de boa, so uma gripe
Amigas o caralho essa praga do inferno
Vocês me perdoam por não ter referenciado o fio anterior?
Não tomei vacina. Peguei covid e fiquei com uma gripe chata por uma semana e tosse por três. Mas no geral, nada de grave.
Fechado com Putin
Fechado com a corrupção e ladroagem
Fechado com LULOCIRO
CONTRA A IMBECILIDADE DO HOMEM BRASILEIRO.
o post logo acima foi patrocinado por neocon
a radiografia da alma de todo um povo
Na verdade o que você gosta que é o caminho do meio americano é literalmente o responsável por 99% de toda violência bélica e cultural pós segunda guerra.
Fechado com Biden.
Fechado com viadagem e politicamente correto.
Fechado com judeus e bancos, com o 1%, com a elite global.
Fechado com Mitonaro e Moro #EmbaixadaEmJerusalem
O gado pode até falar, mas entende o que eles mesmo falam. O gado é meramente um repetidor do que lhe é dito: alguém que ele foi condicionado a acreditar fala algo e ele repete. O gado não é capaz de interpretar o que ele fala, por isso ele pode ter opiniões completamente contraditorias entre si e viver a vida tranquilamente como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Se listarem pro gado todos os efeitos colaterais da vacina e imediatamente falarem pra ele tomar mais vacina ele vai tomar desde que quem esteja falando seja alguém que ele foi programado a escutar.
Te consta errado então. A FGV é a maior maquina de produzir economistas enviesados pelos americanos no Brasil.
Se quiser algo independente procure pela escola de campinas por exemplo ou outra bosta qualquer.
A maioria fica de boa sem, user.
É um vírus que mata menos que 0,2% da população em geral.
moro no primeiro turno
se não der certo, lula no segundo turno
Também não tomei e sequer peguei essa merda. Teve um amigo que pegou e ficou uma semana fodido com febre e dor de garganta pra caralho, e ele tinha tomado a 3 picadinhas judaicas.
Sou bolsonarista e meu sonho é ver soldado americano comendo minha esposa na minha frente.
Dando krls vc tirou que eu sou centrista? E mesmo se fosse o centrismo brasileiro tem nada a ver com centrismo americano alem de serem marionetes
Me explic oque vc é user
Eu ja conheci gente que perdeu parente e amigo pra covid entao eu nao compro esse discurso
Sou lulista e meu sonho é ficar de quatro e ser enrabado gostoso pelo lulinha enquanto ele saqueia a minha casa
Não existe mais Moro graças ao Lambi cu de Ucraniana.
Ainda bem.
Não existe neocon no Brasil, seu retardado: é algo exclusivo dos EUA
vou continuar usando máscara
Meu pintinho circuncidado vai a loucura pensando em americano comendo a minha esposa na minha cama, na minha casa. Embaixada em Jerusalem!
Faz bem. Só cuidado pra não usar dessas que te fazem respirar CO2.
>meu corpo, minhas regras!
>tome a vacina!
O que você é então?