/bra/ - Fio Brasileiro

Attached: 1644621953895.jpg (1075x1085, 101.85K)

Other urls found in this thread:

lichess.org/V6vDAlNh
youtu.be/EXida4dux_o
twitter.com/SFWRedditVideos

odeio tik tok

islão está certo sobre mulheres

a vontade de viver reduz dia após dia

ANAUÊ!

Attached: DPF.png (736x736, 229.33K)

eu comecei a fumar por que estou deliberadamente a procura de prejudicar minha saúde. eu não quero que brancos me vejam como uma ameaça, eu não quero representar um perigo pra raça branca. eu sou magro e fraco, não consigo machucar ninguem mas ainda assim me veem como uma ameaça. tudo que eu mais queria é ser aceito pelos brancos, mas sempre vão me tratar como verme.
enfim, eu nem devia estar aqui, de acordo com o combinado que fiz com meu pai, irmão e psicólogo eu não entraria mais no Any Forums mas cá estou eu de novo. foda-se, só queria desabafar

devem ser bom morar em um lugar que nao seja o bostil

Hora da peleja, FantasyXIII.

lichess.org/V6vDAlNh

se não for rico ou bonito, ser branco não tem muito valor

>cigarro
Estrague sua saúde com uma coisa melhor.

nao li

eu até que sou relativamente bonito, mas prefereria mil vezes ser um branco horrendamente feio. o que importaé a raça, não a beleza
tipo o que?

Is 10k brl per month a good salary?

Tipo droga e sexo sem capa.

vai se fude bot americano
we are full

if you are single yes

sim

No.

sexo

Attached: 1586512238718.png (456x380, 275.73K)

os cara fala tão mal de mulher aqui... nem parece que tem uma mãe pra amar, uma vó pra abraçar, que situação triste

Poste as tetas, vagabunda

se a mulher traí é culpa do homem, se o homem traí é culpa dele
a mulher traí achando que tá certo, o homem traí sabendo que tá errado

Mesma coisa quando começam a postar porcaria incel, parece que não tem pai, tio, avô.

voltei da caminhada vou tomar banho

brancos nunca vão me ver como igual

se tá no /bra/ entao é igual a todos que postam aqui

pra que eu vou querer uma mulher branca seca quando posso pegar uma mulatinha gostosa?

>falou no xã pro pai, irmão e psicologo
Puta que pariu, além de retardado ainda vai trazer uma renca de normalviado pra cá. Vai tomar no cu.

branca tem manutenção alta demais

sua mãe traiu seu pai com um homem mais forte e viril do que vocês dois juntos

o postador médio do /bra/ é branco, rico, com 140+ IQ estudante de engenharia na usp.
eu não sou isso
eu falei daqui mais pro meu psicólogo mesmo, meu pai e meu irmão descobriram depois quando minha sanidade começou a ir pra casa do caralho
>vai trazer uma renca de normalviado pra cá
como eu vou fazer isso?

minha esposa tá ouvindo uma garota falar há 30 minutos ininterruptamente no instagram sobre os problemas dela com um sotaque paulista irritante, por que mulher é assim?

>if you are single yes
>sim
>No.

>minha esposa
parei de ler ai

imagina defender a mulher moderna como forma de tentar conseguir migalhas de vagina em um fórum de discussão de cunnypostagem
patético

Attached: 1577208201442.jpg (1024x853, 389.03K)

passei na frente de uma igreja de crente daquela internacional lá e os cara tavam de terno
pq???

pra enganar otário feito você

Attached: 1644776270673.jpg (480x640, 67.38K)

a esposinha de 14? tinha um anao que falava disso, deve ter 15 agora

Tu acha que normalbicha vai ficar quieto? O teu irmão é certo que já lurkou por aqui, capaz de já ter postado as merdas de normalescória dele pelo Any Forums ou Any Forums. Espero que falte internet ai na tua favela.

deveria ter nascido em 1840, ô desgraça de vida fudida do caralho

Esse anão fala da "esposa de 14 anos" dele já deve fazer quase 3 anos e a puta não envelhece um dia.

youtu.be/EXida4dux_o

tome seus remédios.
meu irmão odeia esse website pelos boatos que ele ouve daqui. ele nunca entrou aqui.
>Espero que falte internet ai na tua favela.
sou de classe média alta.

>achando que eu gosto de mulher
kek