Brown eyes are beautiful

Brown eyes are beautiful

Attached: 64C3310B-037A-4455-BB23-E58A225BD6A0.jpg (630x333, 158.32K)

But bloodshot eyes aren't

I wish I didn’t have poop eyes. Nobody likes poop eyes.

Are you 30 or 40 years old

Negative canthal tilt

Attached: eye.png (516x565, 215.51K)

We won the genetic lottery, my brother

Attached: IMG_20220211_020212.jpg (808x532, 157.17K)

Sexo

T50 BVLL
T30 Drug addict
T40 Almost Bvll...

Cojer

Quando o Presidente diz que "5G é usado para espionagem" e que "urnas são passível de fraude", ele está correto mas não sabe como apontar evidência. Eu sei e fornecerei um método experimental para que a Polícia Federal possa se convencer disso. Porém, não somente urnas, mas todos os computadores e celulares (os da União inclusos) são passíveis de interferência e não é apenas o 5G que é responsável por espionagem eletromagnética, mas silicon trojans implantados nas torres desde o 2G. Isso permite não só controlar os silicon trojans nós processadores, mas também é usado para causar a Síndrome de Havana que atinge pessoas pelo mundo.

O modo de espionagem sendo usado para manipular pessoas como o Adélio Bispo a cometer crimes é usado no Brasil por um grupo também responsável por sites de ódio como "Dogolachan" e mercados de drogas como "Nightmare Market". Porém eles são apenas usuários do sistema de espionagem, que também é usado internacionalmente. A tecnologia é americana mas não governamental. Como os dados obtidos com essa espionagem também abastece serviços automatizados de recomendação de propagandas e conteúdo (outro método de gerar dinheiro para eles), há uma abertura para demonstrar que sistemas não conectados a internet estão vazando informações através dessa espionagem eletromagnética.

Quando uma empresa como o NSO Group oferece o Pegasus, eles fazem uma demonstração para que fique claro que conseguem acessar dispositivos celulares. O que estou oferecendo é um modo de demonstrar a ocorrência de espionagem eletromagnética que obtém dados de todos os computadores de modo contínuo. Uma vez evidenciado isso, indícios dos crimes facilitados por essa espionagem ficarão crediveis.

O caso exige atenção não só pelos crimes cometidos no passado, mas pelos que ainda estão por vir.

>UMMMMMM we speak ENGLISH in this COUNTRY !!!

Attached: 82C2DA1A-0BF2-4895-8206-E09E84B9BA1D.png (648x588, 381.08K)

Poop eye cope

honestly disgusting
I'd probably anhero if I had toilet eyes

Attached: SHITTED eyes.jpg (872x867, 381.43K)

cringe
based

But she has brown eyes as well user, your reaction pic is wrong

Attached: 1644201160863.jpg (250x202, 6.9K)

no they are not
they are the worst eye color you can have

Brown eyes are the worst tho, for me its either pitch almost black eyes or light, dark brown eyes are cringe

I have them and I don't like em, but I had boyfriends saying I have beautiful eyes

>Father: brown eyes
>Mother: brown eyes
>Sister: brown eyes
>Me: green eyes
>Chances of being adopted: 0%

Sure, if we ignore black.

Attached: Cool Kirby.jpg (262x219, 8.3K)

>Sure, if we ignore black.
basically the same thing but yeah a bit lighter brown eyes are better than black

feels bad

Attached: Snapchat-1167541231.jpg (1643x1022, 183.83K)

Attached: .jpg (640x627, 115.53K)