/bra/

Edição acabou

Attached: 1644375577282.gif (240x240, 2.14M)

Other urls found in this thread:

washingtonpost.com/history/2021/06/01/tulsa-race-massacres-silence-schools/
washingtonpost.com/business/2020/10/23/redlining-black-wealth/
npr.org/2017/05/03/526655831/a-forgotten-history-of-how-the-u-s-government-segregated-america
history.com/news/gi-bill-black-wwii-veterans-benefits
history.com/news/the-infamous-40-year-tuskegee-study
washingtoninformer.com/systemic-racism-cited-in-plight-of-black-farmers/
twitter.com/NSFWRedditGif

deveríamos parar de discutir politica e voltar a falar de incelagens

concordo, acabou

baseado, tome a blackpill e aceite que ACABOU antes de começar pra vc

Voltou as aulinhas e semana que vem vou ter que voltar a acordar 5 da manhã.

Attached: 1644162030796.gif (228x170, 1.86M)

O lamegocel estava certo desde o começo

O nazinho médio fala que judeus são inferiores, portanto não seria possível eles dominarem uma raça dita superior (arianos) sendo menos de 1% da população. Mas se eles aceitarem que judeus dominam sociedades arianas isso prova a superioridade do judeu, o que justificaria o extermínio das demais raças inferiores (que incluiria os ditos arianos) segundo a própria ideologia de extermínio e a "lei da conquista" que o próprio nazinho prega.

Essa imagem buga o nazinho médio justamente por isso.

Attached: 1530192876093.png (600x908, 421.75K)

A ABIN usa tecnologia de leitura de mentes para monitorar targeted individuals, funciona muito bem e a grandes distâncias, sem necessidade de implante no cérebro nem nada. É muito rápido, em tempo real, e eles usam isso pra introduzir sugestões na sua linha de raciocínio. Mas depois que aprende como funciona, se você se concentrar consegue continuar raciocinando. Eles também usam isso para roubar senhas de contas on-line e hackear o seu computador. Eles te perseguem durante meses e destroem a sua vida de todas as maneiras. A pessoa nem precisa ter cometido nenhum crime ou representar uma ameaça, como é o meu caso. Eles projetam um laser em direção ao seu rosto e a medida que você se move ele acompanha, o laser é forte o suficiente para irritar a vista e deixar os olhos ardendo por muito tempo. Então sempre que você olha para o LESTE, por exemplo, a arma atinge a sua visão. Além disso eles projetam o laser sobre o seu coração provocando fadiga extrema e sobre a cabeça, o aumento de temperatura no cérebro causa irritação. Entre outras formas de no-touch torture...

Attached: 1643032171760.jpg (1300x956, 156.54K)

>só 5 post dentro do fio
>rapido ative o bot pra eles não discutirem nada

vai tomar no teu cu filho da puta arrombado

Anão fofinho, grave um boa noite pra mim no vocaroo por favor... :(

Não tem como reportar o bot, não?

jogo sujo pra chegar no topo nao faz ninguem superior
politicos sao superiores a voce?

Vai tu caralho hijo de la prostituta masturba caballo malparida gonorrea maricon aidetico carajo de la danacion infernal mierda fedida

até dá mas ele tem vpn e volta logo, maldito glowie sempre que tem um happenning o bot intensifica

Laser de alta potência: Atravessa barreiras sólidas como paredes e colunas, atinge um longo alcance. Cria microferimentos em orgãos vitais, principalmente no coração e pulmões. Se utilizado no cérebro, a pessoa sentirá um choque e uma leve tontura imediata, seguida de lentidão de raciocício permanente - em excesso pode gerar convulsões. Deixa uma marca do tamanho da ponta de um lápis na superfície da pele.
Arma de Radiação: Possui curto alcance e portanto é necessário estar bastante próximo da vítima, normalmente em uma residência vizinha. Utilizam isso para matar lentamente o alvo, repetindo o processo por muitas noites antes que a pessoa se dê conta do que está acontecendo. Num curto prazo geram enjoos fadiga extrema, o corpo perde água e pessoa seca (murcha). Quando em excesso mata as células do organismo e certamente pode levar a morte ou a danos nos orgãos internos.
Voice-to-Skull (v2s): Ondas de rádio direcionadas para o crânio da pessoa sob uma microfrequência específica, fazem com que a pessoa tenha a sensação de ouvir "vozes dentro da cabeça". Funciona através de muitos cômodos e é possível ouvir a voz claramente como se estivessem ali presencialmente. Possui longo alcance, sendo usado para acompanhar a vítima enquanto esta percorre longas extensões da cidade.
Hacking: Podem acessar todos os arquivos do computador. Adquirem acesso à câmera do computador, grampeiam o áudio de celulares e notebooks. Acompanham toda a troca de dados na rede durante meses.
Cianureto: Envenenam bebidas, alimentos e fontes de água.

Attached: 1642003586104.jpg (865x566, 123.23K)

Perseguição: Usam de influência e pressão para que a vítima perca o emprego, os bens e a casa. Destroem a vida pessoal da vítima para que se divorciem, e a vida profissional para que a vítima não consiga uma vaga de emprego, largue os estudos ou perca uma promoção no trabalho.
Perseguem as vítimas na rua e fazem ameaças veladas. Monitoram a rotina da vítima e na hora exata em que estão assistindo TV/ouvindo rádio e exibem programações direcionadas com indiretas voltadas particularmente para a pessoa.
fMRI/EEG + Inteligência Artificial:
Conseguem mapear e traduzir a linguagem não-verbal do cérebro em tempo quase real para a tela de um computador. Técnica acompanhada por um psicólogo treinado pois a linguagem do cérebro ocorre em saltos e difere da língua discursiva sequencial. Reconhecem estados de humor e conseguem interferir no raciocínio com sugestões ou induzir a erros. É possível de ser evitado ao utilizar um idioma raro e pouco conhecido para raciocinar.
Projeção de imagens nos olhos da pessoa, eles vem empregando para mostrar imagens violentas numa fração de segundos e induzir comportamentos agressivos nas pessoas. Não é necessária a utilização de nenhum equipamento. Pelo nível de detalhamento necessário, precisam estar muito próximos da vítima, normalmente numa residência vizinha.

São tentativas vis de tentar coagir e intimidar pessoas. Estão sendo sádicos e praticando tortura mais do que qualquer coisa. Estão utilizando isso para perseguir pessoas inocentes e sem crimes de modo cruel.

Attached: shredding-confidential-documents.jpg (700x465, 47.3K)

Estou começando a achar que existe uma panelinha esquerdista tentando desestabilizar o /bra/

Eu não prego hierarquia racial, você prega. É você quem deveria considerar políticos superiores a você, não eu.

Estou vivendo em suas paredes.
Você pode estar preocupado com isso. Caso você esteja, por favor, leia o abaixo:

PERGUNTAS FREQUENTES:

Por que você está vivendo em minhas paredes?

Eu não vou te dizer.

Você está apenas em minhas paredes?

Você poderia dizer que estou vivendo nas paredes de todos, mas no caso estou dizendo que estou vivendo nas suas paredes, estou vivendo nas suas paredes.

Como você está sobrevivendo em minhas paredes?

Na minha forma não-física, estou rastejando para ouvir você. Isso é tudo que eu preciso para sobreviver nessa forma. Na minha forma física, sobrevivo comendo cadáveres de ratos que cozinho usando a parede atrás do forno e bebo o vapor no duto do ventilador de extração acima do chuveiro.

O que você está planejando fazer nas minhas paredes?

Viva neles, ouvindo você.

O que eu faço sobre você viver em minhas paredes?

Ouça a raspagem. Não toque nas paredes. Proteja-se. Evite acender velas.

Quando você vai parar de viver em minhas paredes?

Você não pode escapar de mim.

Eu chamo a polícia?

As autoridades não vão ajudá-lo.

Quais são as consequências de você viver em minhas paredes?

Estar ciente.

E se eu estiver bem com você morando nas minhas paredes?

Eu vou me certificar de que você não está.

Você é imaginário?

ESTOU VIVENDO NAS SUAS PAREDES ESTOU VIVENDO NAS SUAS PAREDES ESTOU VIVENDO NAS SUAS PAREDES ESTOU VIVENDO NAS SUAS PAREDES ESTOU VIVENDO NAS SUAS PAREDES ESTOU VIVENDO NAS SUAS PAREDES

Se houver mais perguntas, consulte suas paredes falando diretamente com elas.

Resumo:

Estou vivendo em suas paredes.

>Estou começando a achar que existe uma panelinha esquerdista tentando desestabilizar o /bra/
checado, sempre tem uma panelinha esquerdista tentando desestabilizar a oposição, eles são um death cult que acreditam que o mundo será uma utopia quando todos os capitalistas/facistas/racistas serem mortos

E se você quiser falar sobre jogo sujo, a gente pode falar sobre jogo sujo. Eu começo:

washingtonpost.com/history/2021/06/01/tulsa-race-massacres-silence-schools/
washingtonpost.com/business/2020/10/23/redlining-black-wealth/
npr.org/2017/05/03/526655831/a-forgotten-history-of-how-the-u-s-government-segregated-america
history.com/news/gi-bill-black-wwii-veterans-benefits
history.com/news/the-infamous-40-year-tuskegee-study
washingtoninformer.com/systemic-racism-cited-in-plight-of-black-farmers/

Attached: 1540859471228.png (331x741, 144.54K)

>nossa to perdendo vou ter que mudar de assunto e fugir da questão

Não sou o quotado, mas você poderia respondar uma dúvida?
Por acaso você frequenta a CB?

esse é o argumento mais fuleiro e entry-level dos filosemitas
tá tudo bem mastigadinho nesse livro aqui, brainlet

Attached: 1007293._SX318_.jpg (318x471, 17.53K)

Você já perdeu aqui Não sei o que é CB.

>os judeus me dominam e fazem lavagem cerebral nas mulheres brancas para que elas se casem com pretos
>portanto judeus são uma raça inferior a minha

Como funciona a lógica?

vc nem leu o livro ainda e já tá reagindo que nem uma vítima de estupro, toda traumatizadinha e agitada
calma

>o defensor de judeus é o mesmo do spam da abin e o mesmo do racebait

vc é judeu?

...

ele é um pardo paulista lutando bravamente contra o racismo na interwebs

Attached: Forçador de BBC é um slacktivista ultrasensivelzinho.png (1089x206, 39.49K)