/bra/ - Fio Brasileiro

Edição das Ilhas Falklands

Attached: argentina.jpg (1080x749, 106.37K)

Filho da puta

Attached: 93531b7371eff5a525be59cbd919aa42.jpg (360x409, 20.98K)

Não se preocupe, nós vamos conquistar as Malvinas para você um dia desses

Attached: 1643704698934.gif (310x310, 3.38M)

Isso se aplica a qualquer país do ocidente

Attached: 1642372300258.jpg (1200x800, 173.79K)

nunca visitei as ilhas Falkland mas queria visitar um dia

Vocês ainda tem cérebro?

Aceitem: Não existe isso de ser "incel" no Brasil.
Não importa se ficou desconfortável com o que leu.
Qualquer um pode comer um piranha ou uma puta.

Ficam o dia todo falando de comer a negrada, mas querem mesmo é imitar gringo.

Incel eu acho que é comportamento, ou como eu gosto de chamar nerdola cabaceiro

Attached: IMG_20220201_182616.jpg (1013x1014, 49.52K)

A

Tuck3r_r é incel no Brasil. Sem aspas.

A qualquer país, praticamente.

Essa gente parece que não tem cérebro. Não conseguem nem sequer usar "Volcel".

Não é de se admirar que não tenham qualquer critério quanto a mulheres. Um bode lhes cairia melhor, no nível em que se submetem.

Você mesmo é um incel. Não ataque seus irmãos.

Não, "incel" é um dramatização trágica.

Em geral, é essa obsessão midiática pelo homem que não transou.

Mas a maioria são "volcels" mesmo. Eles não quiseram. E isso causa espanto nas massas.

>Qualquer um pode comer um piranha ou uma puta.
O problema desses caras é o padrão de mulher que eles querem, e a mente doente. Eles querem uma mulher que seja branca, bela, submissa, cristã e do lar.

Fazer faculdade ainda vale a pena?

sim

>meus amigos do 4channel não são realmente meus amigos. eles são "frens". por eles serem anônimos, qualquer relação com eles existe que haja uma certa distância entre nós. eles passam o dia inteiro falando que possuem a uma raça superior, ou que pertencem a uma classe social superior. eles parecem não ter a capacidade de perceberem o quanto são rasos, ou quanto tempo de vida eles desperdiçam em coisas supérfluas

Attached: Why-Isnt-Therapy-Working-For-Me.jpg (1024x575, 88.57K)

>Mas a maioria são "volcels" mesmo. Eles não quiseram. E isso causa espanto nas massas.
Hahahaha vai nessa cara
A maioria são homens extremamente tímidos que não conseguem nem responder um "oi" para uma mulher

Não sou.

Attached: IMG_20220201_184504.jpg (600x302, 21.44K)

ACABOU
só pelo diploma e networking

Sempre valeu a pena

Universidade não é para arranjar emprego

Gozei assistindo uma succubi ser fodida no cu e buceta ao mesmo tempo.

>Eles querem uma mulher que seja branca, bela, submissa, cristã e do lar.
>o catador de lixo acha que exigir o mínimo de uma mulher é um absurdo

Bom pra eles.

Não sei porque isso é tão rechaçado quando o outro lado só diz "vai com qualquer porcaria", "olha lá a cavala esperando", como se isso fosse a falta de critério, fosse o único critério aceitável, o pau agora não pertencesse mais ao homem.

De novo, total inversão de papéis.

Mas ei, eu sei porque tantas pessoas reclamam: Porque eles não se encaixam critério. É visto como algo "inalcançável", para aqueles que queria, na verdade, estar na fila. Exatamente como a "ditadura da beleza". Sempre uma tortura pras barangas.

Exatamente.

Isso é um comportamento introspectivo. Isso É uma agência.
Mas de novo, vocês gostam de romantizar como uma grande psicopatia, porque a cultura normativa é da "ninguém é de ninguém na ciranda coletiva".

Lugar desgracado. Quando eu era bem novinho já tinha que lidar com esses filhos da puta obcecado com sexo.

tomei uma blackpill do caralho no tinder. acabou.

Eis a grande redpill. Todo incel é volcel.

o comportamento correto realmente é se manter volcel até uma mulher boa apareça
eu não costumava pensar assim. eu achava que não tinha problema nenhum se divertir com as mulheres sub-ideais, que isso não mudava nada, mas a real não é bem essa
toda vez que você interage com uma pessoa, há uma troca entre vocês. isso é ainda mais potente numa relação íntima. há uma troca intensa de energias, uma conexão é formada
ao se abrir para esse tipo de conexão, vc está se tornando vulnerável, há ideias que se assentam na sua consciência, humores que tomam conta de você, condescendências, atitudes novas surgem que podem vir a te prejudicar, que te atrapalham na hora de buscar uma parceira realmente valorosa
não caiam nessa

vc é incel e não é volcel